Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

LOOT- alguém me ajuda ? *-*

DOGCHOW
 Compartilhar

Pergunta

Bom, to precisando de grana, verdinha, money, bufanfa, bom entenderam, e demora muito na raça, e sou mercador, level baixo, e nao tenho ataque nem defesa, pois vou ser purepotter, e gasto com pot apesar de ja ter skill de desconto no maximo, eu nao lucro muito, ou eu escolho upar, ou lootear, e eu estou looteando um pouco comprando 200 pots e ir upar, mas demora muito, ja revirei o google, e nada, ja revirei aqui e nada, então venho pedir a vocês aqui da parte de cheats, e hacks que me ajudem nesse hack.

Se estiver na area errada mil perdões. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Hmm, voce tem algumas alternativas ja que esta atras de zeny´s:

A-Crie um noviço ~ voce pode fazer loot usando agilidade e bençao, assim pegando os itens mais rapido, tambem aconselho como primeira classe, por ser bom de upar em grupo e facil de jogar.

B-Crie um gatuno ~ Com a skill "steal ou roubar iten(algo assim esqueci o nome :p)" voce consegue alguma quantia de itens, no começo gasta um pouco de mana, mas para frente se vira bem.

C-Usar bot de noviço ~ Simples, crie uma outra conta, e faça um noviço, para de ajudar a evoluir de dando benção e agilidade, permitindo que voce consiga evoluir.

E cara, esse seu purepotter é seu primeiro char?

Se sim, recomendo fazer qualquer outra classe de combate recomendo o passo B

quando voce for high lv, tiver itens bons e dinheiro, crie o pure potter

(tambem procure fazer grupo com noviços, alem de fazer amizade é bom para evoluir :D)

Se não, recomendo passo C

crie um noviço para que possa ajudar voce a evoluir, ou crie um gatuno para que possa "upar" seu char enquanto voce dexa seu PP num canto descançado(ah! e use os itens que voce ganha com seu high lv[60+], para equipar no gatuno).

By: gui~*

Link para o comentário

• 0
Hmm, voce tem algumas alternativas ja que esta atras de zeny´s:

A-Crie um noviço ~ voce pode fazer loot usando agilidade e bençao, assim pegando os itens mais rapido, tambem aconselho como primeira classe, por ser bom de upar em grupo e facil de jogar.

B-Crie um gatuno ~ Com a skill "steal ou roubar iten(algo assim esqueci o nome :p)" voce consegue alguma quantia de itens, no começo gasta um pouco de mana, mas para frente se vira bem.

C-Usar bot de noviço ~ Simples, crie uma outra conta, e faça um noviço, para de ajudar a evoluir de dando benção e agilidade, permitindo que voce consiga evoluir.

E cara, esse seu purepotter é seu primeiro char?

Se sim, recomendo fazer qualquer outra classe de combate recomendo o passo B

quando voce for high lv, tiver itens bons e dinheiro, crie o pure potter

(tambem procure fazer grupo com noviços, alem de fazer amizade é bom para evoluir :D)

Se não, recomendo passo C

crie um noviço para que possa ajudar voce a evoluir, ou crie um gatuno para que possa "upar" seu char enquanto voce dexa seu PP num canto descançado(ah! e use os itens que voce ganha com seu high lv[60+], para equipar no gatuno).[/color]

By: gui~*

[/b]

Poxa, obrigado, ganhou meu agradecimento.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E obrigado por mover, agora ja estarei ciente quando for criar outro topico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.