Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

S4Vision hack [S4 League]

victor010396
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera trago pra vocês um hack nunca visto no Brasil pra o s4 league,ele permite com que você posso ver e atirar em seus oponentes atraves da parede.além de jump hack no qual você quase voa e etc.

1º) baixe pelo upload.com (link abaixo)

2º) extraia

3º) abra o s4, injete o hack quando o antivirus tiver carregado totalmente

4º) apos 20 seg. de voce ter feito o login.

5º) com as setas selecione 1 ou dois nos numeros 1 pouco efeito 2 muito efeito 0 normal

6º) entre numa sala e divirtase .

obs : onde tem procurar : bote o s4vision.dll e incl.suffix.

e você tera que baixar um injetor pois aqui estão apenas os arquivos . não adianta botar no virustotal vai dar que tem virus mais eh apenas um componente .

Download pelo megaupload.com : /?d=YM7MUN8S

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

lol mais os antivirus nunca detecta os virus nos hacks,eu sei disso mano, pod ate funfa,mais eu n so loco de baixa isso..

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/458388-s4vision-hack-2-5-s4-league.html#post2150161 e esse vision hack nesse link eh melhor e funfa.:D

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

esse victor ai mo mentiroso esse hack nuuk foi visto no brasil que lol mo mentira resumindo

( ele tirou os creditos verdadeiros e colocou o dele esse hack nao funfa mais o jogo atualizou e o verdadeiro dono desse hack criou um super bom e postou na youtube vou passar o link tem que pagar o outro novo)

Site :

video

Site do download + vip e programa :

Se Gostou Mida um + :)

Link para o comentário

aaaafe onde e pa injeta??? U.U fala logo pq ja to nervoso a porcaria deum x1 inject q baixei deu virus to escaniando deixa o CPU Uso 100%!! me respónda rapido!

Please!!!:raiva::raiva::fight::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::inveja::inveja:

N sei se foi seu hacker ou o inject q deu virus!!! posta Scan!!

Closed [ X ]:fuck::pensando::chingando::raiva::raiva::raiva::no::no::fuck::fuck:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.