Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Suspendendo o X-TRAP

skouger
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá membros da WebCheats,

Ultimamente estou vendo que muitos membros estão com problemas com o Anti-hack X-TRAP.

Então,estarei disponibilizando um Software do próprio Windows XP.

Muitos perguntarão:

Oque ele faz?

Ele vai Desabilitar o X-TRAP (Desativa-lo) mas não ira fechar o Jogo.

Isso mesmo,ele irá "desativar" o Anti-hack (X-trap) não afetando no jogo,ele não irá fechar o jogo.

Voçê pode usa-lo para Qualquer jogo que use o X-TRAP como Anti-hack, como por exemplo: Crossfire,The duel,Priston tale,etc..

- Então o programa,é este:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Após baixalo, Descompate-o em seu Desktop.

- Bem,vamos ao que interessa.

OBS: Este programa NÃO precisa de instalação,basta apenas executalo..

imagem1copy.jpg

- Após executalo,ira abrir a seguinte janela.

imagem2pe.jpg

- Agora,voçê minimiza a janela ( - ) <~ [Pra quem nao sabe como minimizar ne.. G.G],

- Após minimizar, execute o seu hack,injetor de Dll's,enfim,oque voçê quiser fazer de sua vontade.

- Depois abrá o Crossfire.

- Quando voçe apertar "START GAME" voçê abre a janela do programa,e note que irá abrir um arquivo (.XT) do X-TRAP.

imagem3ts.jpg

- Quando ele começar a carregar,clique com o botao direito de seu mouse em cima do arquivo (Xtrap.xt) e clique na opção "Suspend"

imagem4final.jpg

Pronto!

Agora,é so usar seus Hacks,Injetores de Dlls,etc.. Use como quiser,além disso,voçe pode usa-lo para também mecher nas ferramentas do Seu windows. (Nao indico a pessoas que nao entendem muito de sistema. :) )

É isso pessoal, criei este Tutorial para a ajuda dos membros,espero que eu consiga ajuda-los,e também peço que Agradeção,pois,demorou pra fazer este tutorial.

eu NÃO Copiei, de ninguém!

Fiz em meu próprio Computador, Então, os Créditos sao Meus.

Obrigado pela atenção,e Bom Divertimento! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perai vc ta querendo dizer q o x-trap nao vai funfa e o jogo nao vai fechar? iso quer dizer q nao existe + hack pached??????? desculpa nao sei se entendi dereito + pago pra ver

Kd o scan? posta ai ,se posta eu testo, depois se funfa leva meu TNX ^^

Link para o comentário

@hohohell

Não,é o seguinte..ele apenas vai desativar o x-trap,mas o jogo vai continuar rodando normalmente.

pra hack,depende muito do TEMPO em que voçe suspende o x-trap,voçê tem que suspender depois que aparece o arquivo " xtrap.xt" que ai sim,ele vai deixar "ausente" o xtrap,assim podendo usar hack.

Eu ja testei,e funcionou normalmente.

voçê tem questão de segundos pra fazer o feito,pra que o xtrap nao te pegue.

Espero ter ajudado.

@skollbeat

Seguinte,funciona ele funciona,voçê só tem que fazer o ato,antes que o jogo abra,ou quando começa a abrir,eu ja testei e funciono.

Tenta fazer novamente, ira funcionar sim ;)

Espero ter ajudado.

@hohohell

Não,é o seguinte..ele apenas vai desativar o x-trap,mas o jogo vai continuar rodando normalmente.

pra hack,depende muito do TEMPO em que voçe suspende o x-trap,voçê tem que suspender depois que aparece o arquivo " xtrap.xt" que ai sim,ele vai deixar "ausente" o xtrap,assim podendo usar hack.

Eu ja testei,e funcionou normalmente.

voçê tem questão de segundos pra fazer o feito,pra que o xtrap nao te pegue.

Espero ter ajudado.:)

Link para o comentário

Já que você diz isso faz uma video aula desde você desativando ele até a hora que você joga, sem interrupções, pois assim se funcionar todos levaram fé em ti porque falar que suspende o x-trap é fácil, o difícil é mostrar ele desativado.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

@-Gabriel

Bem,eu ainda nao consigo me lidar como gravação de videos,mais eu garanto que funciona sim,como ja disse,voçê só tem que fazer naquele intervalo de tempo em que,Esta atualizando o antihack,e voçe observando no process explorer a aparição do arquivo xtrap.xt,e o suspender.

Só isso,nao tem erro.

Eu vou pesquisar mais um pouco como fazer Video-aulas aqui,quando eu tiver um tempo,eu faço aqui..

(Faculdade toma todo o tempo. >.< )

Vou ver oque eu consigo agilizar aqui,mas aparentemente é isso mesmo,só seguindo o tutorial,voçê consegue normalmente.

Sem querer ofender,ou dizer mal de alguns membros,é que dependendo da pessoa,nao consegue muito lidar com isso,ou que nao entende muito.

Mas seguindo este tutorial consegue sim,é bem explicado.

Oque eu conseguir eu posto uma video-aula.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

@ skouger

Belo Topico , Masi Tem outra maneira e poso GARANTIR QUE ISSO NAO FUNCIONA !

E So voce Abrir O Crossfire Entrar Na Sua Acc Apertar CTRL+ALT+Delete(DEL) E Procurar Xtrap.xt.

Ja Tentei Mais Agradeco assim mesmo.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

sem chance nao funciono nao

e depois nao é tao simples assim prasuspender o xtrap

mas valeu a tentativa agora se vc fazer o video tutu e eu ver q ta funcionando ai eu me chamo de noob por nao conseguir valeu abraço...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.