Gunax 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Aew pessoal venho trazer a vcs aqui o video - trailer do mortal combat o filme , muito massa assistam : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 eu não acredito que sera um filme, filme mesmom acho que sera igual ao Modern Warfare: Frozen Cossing e o Left 4 Dead: sera apenas um "web movie" isto é um pequeninin filme para a internet... porem ficou bein legal, até um pouco assustador... ficou melhor do que o do L4D e no msm nivel do frozen crossing ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 MUUUUUUUUUUUEEE QUE ISSO!? Se for filme mesmo,caraleo! Vai ser muito escroto! Mas tipo,no Mortal Kombat 1,Scorpion morreu.E isso ae é como o [AST]Riike disse,um Web Movie. Ou será que não? By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 18 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 bom por inquanto eu soh tenho esse video que o meu irmão me mostro , se é o filme do jogo eu não sei . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados