gtxfenix 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Tipo assim como se faz um pet agora eu quero fazer o Thanatos Jr. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 159 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Olha aqui bro! Tópico completo! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gtxfenix 0 Postado 17 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 nao nao eu nao sei oque tem que pegar porque antes dizia agora nao diz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 89 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Bm, vc consegue os testes fazendo missões heroicos nos devidos lugares dos pets Assim vc dropará o livro q virá dizendo oq vc deverá pegar Os itens by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gtxfenix 0 Postado 17 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 eu ja tenho o livro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 159 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Affe, no tópico que te passei tem, vá no plaza, clique no velho artesão, clique em livro de receitas, escolha o tipo e raridade! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gtxfenix 0 Postado 17 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Ben Kenobi [EA];1959561'] Affe, no tópico que te passei tem, vá no plaza, clique no velho artesão, clique em livro de receitas, escolha o tipo e raridade! See Ya! tem o numero do plaza especifico eu nao achei o artesao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 159 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Na verdade não, qualquer plaza, pega! E o artesão, é aquele velho de macacão laranja! Fica do lado direito (---->) se não me engano! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gtxfenix 0 Postado 17 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 aaa eu achei e eu aonde pego o onix de xenia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leker 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 É um artesão q aparece por exemplo na hora de carregar o main.exe, depois de carregar o Game Guard, ele tem óculos, cabelo branco, é impossivel não acha-lo ¬¬! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 159 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Não, você lê o livro, vê os requisitos, e se tiver todos cria e ganha! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gtxfenix 0 Postado 17 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 eu ja achei o artesao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leker 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Onix de Xenia voce acha indo qualquer lugar de Xenia heroico ! Until o/ OBS: Não esqueça de agradecer a todos que te ajudaram ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gtxfenix 0 Postado 17 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Ben Kenobi [EA];1959669'] Não, você lê o livro, vê os requisitos, e se tiver todos cria e ganha! See Ya! Ae no post que vc falo onix de xenia o melhor lugar e em templo da luz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 159 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Sim, lá e em Thanathos! Recomendo ir em Thanatos ou Floresta daquela árvore cobra, mas como seu level pode ser baixo, vá em Templo da luz! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gtxfenix 0 Postado 17 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 eu to usando hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gtxfenix 0
Tipo assim como se faz um pet agora eu quero fazer o Thanatos Jr. !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados