[ADM]Single 3 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 NEW-FYD : EXP : Ótima... DROP :3000 Kefra 45%, falta ainda adicionar MOB's Gelo 45%, falta ainda adicionar MOB's NPC Armia que vende Adamantita, PL, etc... Pesadelo on ! /pesadelo Lan on ! /lan (ainda sem mobs) Sets HC Armas HC Sets E (Arch) 15/7 Pois é galera, agora vou ficar eu de Host ate que eu conheça uma pessoa confiável para colocar de host. Sem Hamachi ! Sem site ainda... Sistema de classes únicos : (porém sem troca de classe automatica ;x) ::::: Sistema de Arch ::::: [1] Level 355 [1] Imortalidade [1] Sephiroth Escolhido [1] Pedra da Inteligencia [1] Pedra da Misericordia [1] Pedra da Beleza [1] Pedra da Vitoria - Deus 1º [1] Pedra da Originalidade [1] Pedra da Sabedoria - Deus 2º [1] Pedra do Reino [Pedras dropadas em BOSS e GOD] ::::: Sistema de Celestial ::::: [1] Level 355 [5] Pedra Lunar [1] Imortalidade [1] Sephiroth Escolhido ::::: Sistema de HardCore ::::: [2] Arch 355 na ACC [1] Celestial 355 [1] Sephiroth Escolhido [1] Imortalidade [1] Pedra do sábio [1] Fruto Sagrado Set Hard Core so pode ser equipado quando você estiver no level 400. Para ter level 400, voce precisa ter 500kk e ter HardCore level 355. Meshs editadas... Cytheras modificadas. 8º Skill Spots de UP's em frente das city's (erion e armia) Double EXP todo fim de semana. Sem NPC de Montarias em armia Sem NPC de joias em armia Ainda sem /king /kingdom ... (Fazendo) Drop de Sets E na Lan House (Fazendo) Alguns BUG's FIXED... É isso ai galera, cada vez modificando +... Email para contato : [email protected] (Não adiciono no MSN) Sem site por enquanto. Download Client (Recomendavel) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Patch : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Galera, meu IP nao é fixo, ou seja , estou fazendo o Auto Patcher, mas enquanto nao acabo voces vao ter que ir baixando msm (É sem hamachi o jogo, hamachi so vai servir para suporte, pedidos, etc...) HAMACHI (SO PARA SUPORTE) : FYD ~ Suporte! 123 QUANDO BAIXAR O JOGO, ENTRE NO HAMACHI, ADM SEMPRE ONLINE !!! INTERESSADO EM SER HOSTER ? ENTRE NO HAMACHI ;D OBRIGADO !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucao153 4 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 qual a sala do hamachi manow????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soneca123456 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 e o site pra faze acc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Single 3 Postado 17 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Site para fazer ACC estou providenciando.. Por enquanto so pelo ADM pedindo pela sala de suporte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speakiki 2 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Eu Akih criei o site galera: FyD -Clique aqui Site OFF Ainda esperem ADM Ligar ~~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkzinhuu 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Siiteee ñ Entraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Single 3 Postado 18 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Olá Galera... Bom para fazer ACC, so por Hamachi.. Mas vou ativar o site agora com registro automático.. Obrigado ;D NOVO PATCH : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fiquem atentos a minha homepage, todos os dias um patch novo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speakiki 2 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 NÂO JOGUEM ESSE LIXO, EU CRIEI O SITE, CRIEI BOSS PRO SERVER E O QUE O ADM FEZ? ME Kikou dO HAMACHI. ADM NOOB , QUEM JOGA TBM EH NOOB ESSE SERVIDOR DE MERDA CHEIO DE BUG E n teM QUASE nENhUM SPOT PRA upaAr . NAO RECOMENDOOOOOOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Single 3 Postado 19 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 E cade a razão de eu te kikar ? Você nao falou... Dexa de encomodar, nao sabe nem esperar Viciado de Merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLORD455 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 SALA HAMACHI FULL E SOH TEM 1 ? Oo CRIA MAIS LA VAGA EQUIP??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados