Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elite Hack v1 [17/06] - Auto Kill + Skill de Cash + HP Hack + Speed + Agarrão Hack ;)

Compartilhar

Posts Recomendados

AFF PQP GRAÇAS A VOCÊS EU SÓ TO PERDENDO % EM PVP,AINDA BEM QUE ALGUNS DE VOCÊS SÃO TÃO NBS QUE PERDEM PRA NÃO HACK --',HOJE ENFRENTEI 4 HACKS SEGUIDOS,DUAS EU GANHEI,E SIM SÓ VIM AQUI PRA CHINGAR VOCÊS,ODEIO HACK P/ PVP,GC ESTAVA MARAVILHOSO ANTES QUE UM MERDA CRIA-SE HACK PARA PVP :mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por causa desse tipo de coisa que tem tanto LIXO no pvp. Apoio totalmente cheats que não atrapalham ninguém, mas skill de cash? agarrão? Isso só incentiva a ESCÓRIA a fazer PORCARIA e expulsar os jogadores q jogam pvp honesto dos pvps. E quem proporciona isso está abaixo do LIXO e da ESCÓRIA. Parece que se não xingar, vcs não se mancam né!? Isso só expulsa as pessoas do jogo, e não beneficia ninguém. BASTA!

Link para o comentário

"][/color] awe

veio quando for mudar de hack tem que fechar o jogo e fazer tudo de novo?:rolleyes:

GENTE ESSE HACK DA ERRO COM O AVATAR O AVATAR FIKA DANÇANDO O REBOLEITION MASSS EU ARRANJEI UMA SOLUÇAO ...

QUANDO FOREM PVP USA QUALQUER HACK PVP TROKEM DE CLASSE TROKEM AS ARMA

SE AJUDEI ME DA THANKS:p:

e esse hack nao tem VIRUS:mad:

GENTE ESSE HACK DA ERRO COM O AVATAR O AVATAR FIKA DANÇANDO O REBOLEITION MASSS EU ARRANJEI UMA SOLUÇAO ...

QUANDO FOREM PVP USA QUALQUER HACK PVP TROKEM DE CLASSE TROKEM AS ARMA

SE AJUDEI ME DA THANKS:p:

Link para o comentário

Aí Cara vc tá certo em postar seu é esse seu trabalho esse é um site sobre hacks e não sei oq esse hackers nbs estão falando sobre pvp aposto que ees tbm usaram ou até usam hj ainda só que tenho sugestões para seu proximo hacker coloca bo~toes de conbinação tipo:Skill De Cash+Auto kill e arrumaessa coisa do avatar pq eu num gosto do rebolation e é só espero que o seu proximo post seja melhor que aí vai ser maravilhoso e contin ue postando Vlw até o proximo post!

Link para o comentário

eu uso monte de hack da web cheats nenhum tem hack,mais esses filho da pulta fica dizendo que tem virus!!! nao tem nao jogando com ele.. eu uso hp e mp e nao sou noob se kiser ir x1 so add!

[Hs]Mafufaa

seus bando de otário! POST BEM ORGANIZADO! PARABENS AEW VLW FERA!:mad:

Link para o comentário

Hack nb Os hack sao tirados por causa de hack de pvp se tive muito hack de pvp os jogadores vao reclama os gms vao tira os hacks agora se nao tive hack de pvp nao avera reclamaçoes os gms nao se preucuparao com hacks isso ajudara nois entao se vc pressisa de hack de pvp pra ganha uns pvps ou i no coliseu so pra enche saco de top (sanguinario0) saiba que coliseu nao ganha mais nada pvp da pra reporta entao se que sabe vai la com hack mais isso garanto ate mesmo os hacks chama vc de nb nao so os jogadores fase oq é oq vc é ne !!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Quem faz hack ja e otario e o pior e que faz e n funciona ta ai a grande prava de uma burrice duvida OK dps eu te mando 1 video dos testes que fiz dos seus hacks e quando vc ver quero q vc bata com a sua cara na parede e deixe de ser babaca... :mad:

Ki bom...

Link para o comentário

Hack em missão ou Pvp, é hack de qualquer jeito, não adiianta ficar falando, "hack em pvp é nb, hack isso hack aquilo"... Se ta usando hack, ta sendo desonesto, pois uma pessoa ta lutando pra pegar titulo grand chase (cazeaje) voce com hack, mesmo que seja de missão, voce pega mais rapido, e vai menas vezes na missão. então pronto, hack é hack, acabo a história ! ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.