Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elite Hack v1 [17/06] - Auto Kill + Skill de Cash + HP Hack + Speed + Agarrão Hack ;)

Compartilhar

Posts Recomendados

por favor nao usem hack em pvp .-.

mano tbm so comtra a hack de pvp mais usa quem quer vc não manda em ninguem para dizer oq eles devem fazer e um dia eles sentiram na pele por ter feito akilo um amigo meu foi banido com uma conta lvl 57 por usar HP infinito e skill continuamente ele vivia dizeno que isso e boato que o GC da ban ele acabou veno oq aconteceu por isso fique na sua e tranquilo falo:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coisa de nb retardado hack pra pvp

só LIXOS RETARDADOS USAM ESSA PORRA

e ficam atrapalhando o jogo dos outros

quem eu vejo to denunciando e falando no canal bando di fdp

i to nein ai si o mod daki kiser me bani a vontade pq isso é uma "Puta falta di sacanagem"

Link para o comentário

Eu,nunca falei mal de um hack a ponto de chingar mais vc merece meu primeiro chigamento *****,vc deveria olhar para oq vc esta fazendo estragando a vida das pessoas com skill e agarrão como fica os honestos no gc tem mais noob do que honesto.Acho que isso deveria ser punido severamente.

Link para o comentário

Todo mundo reclama de Hack de PvP...

Chama de noob e tudo que não presta, quero deixar uma coisa clara, apenas fizemos o Hack para postar em um Fórum de Hack's existe algum problema nisso?

O Hack está ai, quem é noob é quem usa, se você chama um cara de noob é por que você é Pro... Então...

Coloca a Lire e meta tiro certeiro Prozudos. (:

E outra coisa, parem de falar que o Hack tem vírus por que não tem, podem ver o Scan...

Se eu ver mais um post falando que tem vírus ou Flood, vou da Alerta. (;[/color][/font]

Você peido na farofa poo

Tava tão bom sem hack de PVP e vc vai la e faz um... -.-''

Agora vo perde umonte de %...

¬¬' Vc que fez o hack, deve ser noob! Vai aprender a jogar no PVP envez de fazer hack pra PVP.

Link para o comentário

Bom Tópico,Bem Arrumado, e Com Print. Continue assim que você ganha meus agradecimentos que é Não é Fácil. Equipe WC Sempre na Frente. :rolleyes:

Quantas vezes nós da Equipe da Wc devemos dizer que aqui é um forúm de hacker,Trainers e Scripts

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.