flame dragom 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 so usa quem quer e se eu sou nb por esta dizeno isso fodasse va pa puta que te pariu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ploft. 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 por favor nao usem hack em pvp .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flame dragom 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 por favor nao usem hack em pvp .-. mano tbm so comtra a hack de pvp mais usa quem quer vc não manda em ninguem para dizer oq eles devem fazer e um dia eles sentiram na pele por ter feito akilo um amigo meu foi banido com uma conta lvl 57 por usar HP infinito e skill continuamente ele vivia dizeno que isso e boato que o GC da ban ele acabou veno oq aconteceu por isso fique na sua e tranquilo falo:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mastherkaio 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 ai hacks para pvp nao + ese tuto ta fera nota 10 ^^ :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amorim.thyago 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 coisa de nb retardado hack pra pvp só LIXOS RETARDADOS USAM ESSA PORRA e ficam atrapalhando o jogo dos outros quem eu vejo to denunciando e falando no canal bando di fdp i to nein ai si o mod daki kiser me bani a vontade pq isso é uma "Puta falta di sacanagem" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belengo 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Ae cara se funfa eu edito aq vai leva meus tnx pow cara nem deuu :[ Meu Fã? Use ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HooF 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 E já aparecem os primeiros noobs com agarrão hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcxXeRiCXxgc 1 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 :Dup !!! Boa lk...Esperarei mais Rack Feitos por Vc!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0000l 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 o mano posta um hack de hp e mp sem velocidade:confused:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 9 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Eu,nunca falei mal de um hack a ponto de chingar mais vc merece meu primeiro chigamento *****,vc deveria olhar para oq vc esta fazendo estragando a vida das pessoas com skill e agarrão como fica os honestos no gc tem mais noob do que honesto.Acho que isso deveria ser punido severamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thayyls 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 :poxa eu achei esse rack bom demais so que nao to conseguindo fazer o dowload pode me esplica como se fais o dowload :):):):):D:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro290791 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 BOA TInhO !!! Baixei e vou usar quando: Entrar lire e arme na sala no L/A ¬¬ Entra fdp lvl alto na ala 35- Matar Lagguer Matar noob que usa bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gaa~* 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Todo mundo reclama de Hack de PvP... Chama de noob e tudo que não presta, quero deixar uma coisa clara, apenas fizemos o Hack para postar em um Fórum de Hack's existe algum problema nisso? O Hack está ai, quem é noob é quem usa, se você chama um cara de noob é por que você é Pro... Então... Coloca a Lire e meta tiro certeiro Prozudos. (: E outra coisa, parem de falar que o Hack tem vírus por que não tem, podem ver o Scan... Se eu ver mais um post falando que tem vírus ou Flood, vou da Alerta. (;[/color][/font] Você peido na farofa poo Tava tão bom sem hack de PVP e vc vai la e faz um... -.-'' Agora vo perde umonte de %... ¬¬' Vc que fez o hack, deve ser noob! Vai aprender a jogar no PVP envez de fazer hack pra PVP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bb24 1 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Nao concordo só com o agarrao... mais mesmo assim se alguem apronta de usa em mim eu vou fazer o mesmo nele ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alberto415 3 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Tópico Bom Com Prova de Todos os Hacks vai Levar meu THANKS .+ por favor evite Mp skill cash ou bloqueie o mp skill cash no Pvp! Foi boa a Intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brown009 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Vim Agradecer Por Esse Otimo Tópico De Auto Kill Que Por Acaso Me Ajudou Muito!! Muito Obrigado Mesmo.. Que Vc Continue Assim.... Leve 1000 Vezes O Meu "Thanks" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danibola 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Oo Kara PQ D Skill E D Agarra Eu Aperto e So Solta Skill NUnca agarra Fala Aew !!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas639 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 pego legal aki em missão + ñ cria para pvp ñ:D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinbol1 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 afs essa merda de backe de pvp pra que so se vc for noob dai sim vale a pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwwlls 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 eu so agradeci por causa do alto kill na verdade eu sei criar alto kill mais eu nao fasoo mais por causa se eu for banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guikk 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Caara coisa de nb posta hack de pvp ! Soo qem n consegue ganha suas proprias vitorias usa isso , nego posta isso aki so pra ganha agradecimento msm ! Non vo tst esse hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breno_danillo 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 esse hack funciona não, testei os três tutoriais e nenhum funcionou! aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dowloading22 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Bom Tópico,Bem Arrumado, e Com Print. Continue assim que você ganha meus agradecimentos que é Não é Fácil. Equipe WC Sempre na Frente. :rolleyes: Quantas vezes nós da Equipe da Wc devemos dizer que aqui é um forúm de hacker,Trainers e Scripts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldox 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Hack de pvp ai é dificil mais é so nao usar mais não faça isso Mais fora o hack de pvp mto bom post bem organizado merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cashnikken 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 NÃO TAA PEGANDO AQUI :mad: nao está funcionando:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados