Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cs nao acha servers ajuda


gutho396
 Compartilhar

Pergunta

Olha eu nao sei se eh pq minha net eh wireless ja sofro com o cs a muito tempo procuro ajudas e nao funciona os nao acha os server nao quer acha e quando acha acha uns 5,10,1,3 e a maioria e latino da argentina to precisando de uma ajuda a voltar a achar pelo menos uns 200 server eu quero me divertir denovo e eu consigui add 2 servers de lan house ta foda eu quero jogar cs e nao consigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já instalou o patch? que eu saiba é necessário ter o patch instalado para achar servidores, mais como você já achou servidor, acho q n é isso, veja se no Filter, em baxo tipo, da onde aparece os servidores, se está tudo sem restrições, pq as vezes vc coloca, servidor apenas com 50 de ping pra baixo, ou algum mapa especifico, e ele vai achar apenas isso, então clica em filter, em baixo da onde aparece os servidores, e deixa tudo q for possivel descelecionado, sem nada escrito, e sem restrição de ping, tenta ai ve se resolve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha valeu cara eu tenho o CS patch instalado qualquer q vc queira o 26 ou o 23 ou qualquer o fato eh q eu nao acho servers nao tem restriçao minha net pega sinais do pc do meu irmao ela eh wireless ela eh ruin jato ficando triste com essas coisas e nao poder jogar CS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.