Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DANGER-Se alguem Baixou o HOTROGAME247 Leia

Posts Recomendados

►DANGER, Nao ßaixem o HotroGame. ►LEIA☻

(((((DANGER)))))

Se alguem baixou o HotroGame247, os dias do seu Computador estão contados.

Este Hack por mais que funfe no Crossfire vai deixar o seu PC um lixo, vai chegar uma hora que o trojan vai recolher tudo de util do seu pc e vai descartar. Como assim?

-- Ele vai pegar senhas de tudo e depois vai simplismente Fu**R o pc de vcs...

Entao se vc não quer isso Leia como tirar o Trojan.

Vá em Executar e coloque ( msconfig ), vai abrir uma tela, nela vá em inicializar e procure svchost e ctfmon e desmarque a opção( cuidado para não desmarcar a svchosp, pois é outra coisa.Pronto aperte Ok.

Logo em seguida va em executar novamente e coloque regedit. va até a pasta Run( OBs é muito demorado explicar por aqui, entao procure no youtube ou google como achar esta pasta)

Depois que estiver nela HKCU\Software\microsoft\windows\ currentver.. run este é o caminho, clique na pasta run e procure svchost... ai só deletar.

Depois vá na pasta do Windows / Sisten32 e procure svchost novamente (OBS: O svchost vai ter a imagem do cf) aperta del ela e pronto.

Desculpe se expliquei mal pois estou com pressa ^^

Este hack foi criado em 2008 quando era ainda GameGuard. Fez maior sucesso na MPGH, mais quando começou os erros e os virus comesaram a ferrar os pc's, a MPGH Proibiu qualquer tipo de post que falava sobre ele. Agora os hackers atualizaram o Hack para Z8games, e começou dinovo essa desgraça. Então NÃO BAIXEM DE MANEIRA NENHUM

Segue meu Aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ser esperto então use o pregrama que chama Deep Freeze!!!

Ele congela o seu HD!

Como assim???

Se vc colocar um virus boladão no teu pc ou deletar um arquivo sem querendo, quando o seu pc reniciar tudo como tava antes vai voltar sem virus e outros!!!

esse é o macete!!!

Link para o comentário

Fii

se e q isso e vdd

40% das pessoas q jogam crossfire se fuderam

vo formatar meus 2 pc q instalei o hack pq nao kero mais esses hacks noobs q tomam dc e vou formatar

dps vo mandar comunicado pra z8games falando pra ter progresso pra desconectar os hacks existentes q naum sao vip

ai o resto cada um faz oq ker

pq fuder o pc esses hacks fodem msm mas a unica coisa e q geralmente as pessoas sao noobs, baxam os hacks, e hr q vao ver estao totalmente sem controle do pc

obrigado aew

flw

Link para o comentário

e um conselho bom mais ate agora nao aconteceu nada com meu pc mais mesmo assim pra me previnir eu em 2 em 2 dias faso um scan completo do meu pc e retiro todos os logs erro e trojan xD ou seja se esse hack infequito o meu pc ele teria que comesa tudo denovo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.