alexmonteirosena 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Galera seguinte, vi muitos tutoriais aprendi muita coisa só uma coisa que não! Tem uma parte assim: If not CopyFile(PChar('C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Auto Kill\Ai\ai.kom'),PChar('C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\ai.kom'),false)then Na vermelha tem que por o diretorio do arquivo modificado, no rosa o do original pra modificar. Certo mais na hora de salvar quando eu vo divulgar mandar pra alguem, como eles vao ativar se ta na minha pasta? tem algum geito de por o arquivo modificado dentro do meu arquivo delphi pra não ser necessario colocar o arquivo modificado dentro da pasta pros outros roubar? :X Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCLCDSS 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 kkkkkkkkk...Me fazendo isso que vc esta querendo eles vao poder roubar do mesmo jeito.A unica proteção é não compartilhar o seu script. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 esse código não é de trainer é pra modificar o script, Existe uma forma se deixar o "ai.kom" dentro do projeto, Criando uma resource do mesmo, se você tem um conhecimento moderado sabe do que estou falando ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDGAR_xXx 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Certo mais na hora de salvar quando eu vo divulgar mandar pra alguem, como eles vao ativar se ta na minha pasta? tem algum geito de por o arquivo modificado dentro do meu arquivo delphi pra não ser necessario colocar o arquivo modificado dentro da pasta pros outros roubar? :X Obrigado. Procure nesse mesmo forum sobre Resources, você vai achar, esse forum tem muito conteúdo que se pode aproveitar, procurar não vai cair a mão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Se não me engano na quick list tem um tutorial sobre resources ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 mano aprendi com esse tuto →http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/380712-tutorial-usandp-kom-na-resource.html abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRs.Romanha 9 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 o codigo é que está errado mano. o que vc Deve Fazer.. esse é o codigo correto de um copy File copyfile('arquivo.exe', 'C:\Arquios de Programas\arquivo.exe', false); Explicação Azul = Nome do Arquivo que vai ser Copiado Verde = Local pra onde o arquivo vai ser copiado + o nome do arquivo copiado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados