Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando Arma Mais Facil no BLACKMARKET

demon-hell
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano isso ai e pura cagada, o metodo mais efeciente de ganhar arma no black market e ter bastante GP almenta suas chances. Eu tentei faze isso e gastei 20k de GP e nao deu ai fui dei so um clik e ganhei uma winchester, isso ai e furada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Tipo aquilo ali e verdade mas não quer dizer que se jogar ali vai tirar uma arma permanente pois ali so sai arma olha joguei 5 vezes na ZP crates M4A1 - Custom e em 3 delas tirei a M4A1 adv - 7 dias e uma MP5-ADV 7 dias e um Axe 7 dias ou seja ali cai Arma mas a permanente tem que ter muita sorte

Link para o comentário

kk mano eu ganhei ancanda-adv e xm8-adv no mesmo dia quase na mesma hora joguei so por joga eu tinha uma conta barrinha de ouro parei de jogar nela por causa dessas armas no outro dia eu upei staff sargent e ganhei desert camo eheehe si alguem ta duvidando o meu nick e Z3.LoK4o olha la to procurando clan si tiverem um ai eu tro pra fazer teste pra ser Lt :D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.