delux0123 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 é Tudo questao de sorte nao tem essa de BUG de BM nada ver , se tivesse mesmo eu teria todas as armas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biano20 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Kra nao to conseguindo ganhar a gastei 40k de gp e nao vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubinho157 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 todas as armas da minha assinatura ganhei jogando em 75% da roleta e de noite ... não se ganha toda hora, talvez não tenha ligação, ainda assim ganhei 2 armas no black market. AK SCOPE & BARETTA EDIT: SILVER COM BP E M4-C COM COUPONSsss ^.^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birocchi 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 aff mano, tem um montão de video no youtube explicando esse bug ai é so ir la e ve ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T3uzynho22 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 aaaa manolo vo tentar a sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nOvEcedor 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Eu quero a desert camo muito hj joguei 70k 43 crates!e advinha?Ganhei porra nenhuma! Ate hj so consegui a beretta eu quero muito a desert camo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego pint 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 pow galera como faço pra baixa cheat da roleta fala gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redrun51 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Eu quero a desert camo muito hj joguei 70k 43 crates!e advinha?Ganhei porra nenhuma! Ate hj so consegui a beretta eu quero muito a desert camo Quem me dera ganhar a beretta, tento tento e tento mas nunca ganho .-. Ja a Deagle Camo ganhei com 10 crates @diego pint: Não existe cheat pra BM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrozloko 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 affs tendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 caramba até agora nao consigui putz to achando q isso é cagada mesmo ;/ pq ja gastei uma grana no bme nao da nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEBTOOLKIT 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 ganhei a custon e a ak hallowen com 2k de zp lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eriicmarques 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 HAHAHAHA , ganhei Anaconda , Desert e Famas , vlw OOOOOW , pra baixar a seta da roleta é só segurar uaai , clica e segura o botão do mouse até a marca ! (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 cara so copio e colo de um otro forum e acresento creditos e video .. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor hugo valente 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Sua intensão realmente foi divulgar? mais isso não é um tópico, coloque cores almente a letra e vai ficar da hora coloque fotos tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 ha e esquesi de avisar tbm ... NAO FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sedex2008 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 mano tem que faser uma seguencia no gun ou pessisti ali no gun ????????? essa e a duvida de muitos sera que fusiona no novo pethe hallowin??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhobt 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 po eu tenho a thonpson antes de saber isso ai !! primeiro daki de santa teresa a ganhar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieelziinxd 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 ja que vc coneguiu me da uma acc com ak 47 camo and desert eagle camo quero ver meu msn magvsjonathan@hotmailcom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusinh0o 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Não funciona em todos os pc's ja tentem em vários e varia pra cada computador a manha do black market! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redrun51 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AWM- Red Dragon com 1 crate só Mesma técnica que fiz pra ganhar a Kriss, Thompson, Deagle Camo, etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z8gs 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 aew alguem pode me responder como ganho desert eagle camo mais facil no black market obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XSatoshiX 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 CAGADA Pensei Que Era Bem Raro Memo Cair Ela OoOOoO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fafabribri 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 seis e loko! briga por um topico, eu consegui graças a ele tenho a tonpisom deserti wihchester e muitas otras... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YcHoO 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Cara é Cagado D +++++++++++++++++ _)_ Meu sonho pega uma deserT , tompsom ! Vou tentar Esse seu Truque ! :D Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvelito 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 vc copio de um site seu otario vc n ganhou nd closed pesoal e agradeça v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados