Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando Arma Mais Facil no BLACKMARKET

demon-hell
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente eu ganhei 6 armas no B.M foi uma DESERT CAMO,AWM CAMO.NO ZP M4A1 DE OURO,AK-47 DE OURO,ESERT DE OURO E UMA AXE SE AJUDEI AGRADEÇÃO PF

negosusto

noobowned

123

olha soh ... m4a1 dourada ... soh com coupon ... nao foi na roleta q vc ganhou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente não compre muitos crates,compre um de cada vez ate ganha a arma.exemplo:vc ganha na primeira rodada e dps vai continua rodando porque não da pra volta atras e agora ? vai fica sem dinheiro

vcs que são novos no jogo não compre muitas caixinhas no bleck market compre uma em uma ate vc ganha!

Link para o comentário

rubinho157 que mentiroso do caramba no crossfire americano nao da pra ganhar m4a1 golden no black market

nao sei se entendi bem, mas me chamou de mentiroso ?

aquilo dali foi uma citação ...

se vc concordou comigo, desconsidere ^^

gente não compre muitos crates,compre um de cada vez ate ganha a arma.exemplo:vc ganha na primeira rodada e dps vai continua rodando porque não da pra volta atras e agora ? vai fica sem dinheiro

vcs que são novos no jogo não compre muitas caixinhas no bleck market compre uma em uma ate vc ganha!

*concordo ai com o amigo de cima, eu pra ganhar gastei muitas crates e até hoje só ganhei a bareta. Vale mais comprar umas armas com gp e depois apostar no black market

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Ou vcs são loukos ;x tem nada ver bug de black market nada ver! e sorte fio vc ganhor ali??? sorte sua... jah gastei + de 100k de gp so ali e nunca ganhei nada... jah gastei em outros lugares tambe... e nunka ganhei nada ^^ e sorte tem esse não!!!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Fixo

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.