Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WallHack com Tutorial e injetor (16.06.10)

Posts Recomendados

Afff vcs sao tudo troxas desculpem mais namoral

vcs falaram do Hotrogame Wall e estao baixando quase a msm merda esse wall ai tem mais virus

do que o Hotrogame e ainda tem cavalo de troia,win32,entre outros se nao acredita

extrai os 2 arquivos e faz um scan direto pra vcs ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff vcs sao tudo troxas desculpem mais namoral

vcs falaram do Hotrogame Wall e estao baixando quase a msm merda esse wall ai tem mais virus

do que o Hotrogame e ainda tem cavalo de troia,win32,entre outros se nao acredita

extrai os 2 arquivos e faz um scan direto pra vcs ver

Ai cara... pra que menti desse geito... ou vc tem um anti-virus futurisco ou ta com problema... pq nao tem isso nos arquivos... nao poste falsos insultos ao post...

quem fez esse hack foi o dinhoufc

novamente venho falar... não faça spam no topico...

se você pelo menos tivec lido o topico inteiro... teria visto que expliquei porque estou fazendo este topico e OLHE OS CREDITOS ANIMAL... ai vc ve que tem o nome dele... e ele mesmo nao reclamou entao nao de uma de entrometido!

Link para o comentário

Ai cara... pra que menti desse geito... ou vc tem um anti-virus futurisco ou ta com problema... pq nao tem isso nos arquivos... nao poste falsos insultos ao post...

novamente venho falar... não faça spam no topico...

se você pelo menos tivec lido o topico inteiro... teria visto que expliquei porque estou fazendo este topico e OLHE OS CREDITOS ANIMAL... ai vc ve que tem o nome dele... e ele mesmo nao reclamou entao nao de uma de entrometido!

Pelo jeito vc nunca ouviu em Scan online que contem todos os antivirus em um site so

faça vc msm extrai os 2 arquivos e faça o scan de cada um ai vc vai encontra .. bom eu nem estou ligando msm eu editei o Wallhack da Hotrogame e estou aqui perdendo meu tempo aa vlw so queria ajuda fui

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.