Rollyh1 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 ROLO ATUALIZAÇÃO, NÃO FUNCIONA MAIS! Bom galera... como eu achei este hack aki mesmo na web, resolvi faze um topico mais explicadinho e com o injetor, ja que no outro topico nao estava o link correto do injetor. Funções: WallHack (exemplo, pode ver os ghost ou outros jogadores com caixas em volta) No Sky (fica sem o ceu, ajuda no ping Tutorial: 1º Extraia em uma pasta onde vc quiser; 2º Abra o Perx.exe; 3º Vá em Browse; 4º Selecione a dll CrossFire.dll; 5º Clique em abrir; 6º Se nao estiver selecionado, selecione para injetar automaticamente; 7º Abra o jogo normalmente 8º Ache uma sala e se divirta. PS: Não precisa ativar nada, ja vem ativado. Eu uso XP entao nao sei se funciona em outros windows (edit: testaram em windows 7 32 e 64 e funcionou) Ele aponta um virus do injetor... acredito que seja para funcionamento, ja que meu antivirus nao detecta nada... mas se preferirem baixem outro injetor, estou falando para nao me criticarem falando que postei isto para prejudicar os membros do forum, o upload fui eu mesmo quem fez! DOWNLOAD HACK+PERX É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem não está vendo to editando aki pra escrever bem grande. SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: dinhoufc >>> pelo hack Rollyh1 >>> pelo topico :D GOSTOU, ENTÃO AGRADEÇA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beware 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Isso não é wall, isso é Box/No sky ¬¬ E o link ta quebrado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkcfc 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 arruma o link amigo por favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taciowar 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 arruma o link ae !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rollyh1 0 Postado 17 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 ja to arrumando! edit: ja arrumei... #beware Box da na mesma que wall... e eu acho ate melhor, pelo motivo de nao diminuir o FPS do jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickcarvalho 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 E neh... Sem link fik dificil Ajeita o link ae pra ver se funfa pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octaviodavalos 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 o link nao da meta um que de aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rollyh1 0 Postado 17 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 o link nao da meta um que de aff[/color][/b] Desculpe amigo... mas o link esta funcionando sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkcfc 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 cara te amooo S2 vlwww velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beware 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 ja to arrumando! edit: ja arrumei... #beware Box da na mesma que wall... e eu acho ate melhor, pelo motivo de nao diminuir o FPS do jogo! wall seria melhor, mas eu uso o box ae, prefiro box tb, nunca usei wall =D box eh mto top =D os cara morre q nem ve d onde ahusdsadhu mas vlw, eu ja tinha aki no pc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taciowar 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 funfo Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxeuMSMoXx 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Pow eu injetei ta + n vi acontecer nda... tem q ativar alguma coisa?(colokei injetaar automaticamente.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccv gorax 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Isso não funciona, um cara do MPGH posto tambem e não funfo... Bom... se eu tiver errado, e o de alguem funfo posta como ... Please... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobbw 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Esse hack ja foi postado ,pare de copia as postaguems dos otros seu noob de merda,, e ainda por sima o o link ta quebrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impostorpl 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 cara esse funciono :D muito obrigado, valeu :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rollyh1 0 Postado 17 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Esse hack ja foi postado ,pare de copia as postaguems dos otros seu noob de merda,, e ainda por sima o o link ta quebrado. Ai amigo... se voce ler o topico inteiro você nao vai fala nada... to te reportando por insulto... e meu olhe se o link ta quebrado # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilob4 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 ta funcionando ou nao!!!! fala aii alquem???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rollyh1 0 Postado 17 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Isso não funciona, um cara do MPGH posto tambem e não funfo... Bom... se eu tiver errado, e o de alguem funfo posta como ... Please... ^^ Fuinciona sim... é so seguir o que ta escrito no topico, nao tem erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilob4 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 tem q aperta oq pra funcionar na sala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rollyh1 0 Postado 17 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Pow eu injetei ta + n vi acontecer nda... tem q ativar alguma coisa?(colokei injetaar automaticamente.) Se você abriu o perx e selecionou a dll como esta explicado soh abrir o jogo e entrar em uma sala de GM que vc vai ver os ghost. tem q aperta oq pra funcionar na sala? Não tem que aperta nada... ele eh automatico para ativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilob4 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 tem q entra como GM da sala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rollyh1 0 Postado 17 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 tem q entra como GM da sala? GM = Ghost Mode Se você quer saber onde esta os ghost... vc tem que entrar como GR. Os box funcionam em quase todos os mapas, mas o que mais ajuda eh em Ghost Mode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonecs 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 cade o scan?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rollyh1 0 Postado 17 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 cade o scan?? Como assim?? ta cego??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vininf 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 po nao tem como colocar pra funfar no windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados