Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Linkin Park no Brasil CONFIRMADO!]

Mr.Kibe
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Linkin Park acaba de ser confirmado para sua apresentação no Brasil para o Starts With You - Music and Arts Festival, na coletiva de imprensa do SWY!

A banda será headliner e se apresentará no dia 11 de Outubro e irá fechar o festival.

Linkin Park

11 de Outubro de 2010

Fazenda Maeda, Itú, SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE É NÓIS EM ITU, eu ja fui nesta fazenda 3 vezes !

mais aqui esta a materia completa:

É com imensa satisfação que venho anunciar que o Linkin Park finalmente voltará para as terras brasileiras. E finalmente a informação é confirmada!

Como postado aqui o Woodstock brasileiro teve seu nome definido para SWU (Stars With You) - Music and Arts Festival. E na coletiva que ocorreu hoje de manhã, Eduardo Fisher confirmou a presença do Linkin Park no Festival. Segue a data e o local.

Data: 11 de Outubro de 2010

Local: Fazenda Maeda, Itú, São Paulo

Cofrinhos, caravanas....Lá vamos nós! Fique de olho no LPAmerican para qualquer nova informação!

E você não vai ser louco de perder Linkin Park aqui né?

retirado de:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

/Isso não é uma propaganda, e sim eu estou apenas postando a minha fonte, então, não falem antes de saberem

@fãloucodolinkinpark:

Finalmente chegou minha vez de ser feliz, finalmente eles estão vindo, estão realmente vindo, ainda ta difícil de acreditar, Eu perdi alguns shows importantes, MUITO IMPORTANTES, durante minha vida mas esse eu não vou perder, não posso perder, não tem como perder, eu espero por esse dia a 6 anos praticamente, desde a 6ª série quando eu roubei o Meteora do meu amigo, eu não conhecia ainda a banda, mas foi amor a primeira "ouvida", eu ouvia aquilo todos os dias, toda hora, em qualquer lugar, e pra ajudar meu vicio ainda consegui o Live in Texas emprestado, ai sim amor a primeira vista, os caras eram fodas demais e desde aquela época, eles fizeram eu acabar me tornando o que vi e ouvi, eu sou o que sou hoje graças a eles, e eu não queria ser diferente disso, obrigado LINKIN PARK.

AAAAAH, não sei se meu coração aguenta, cara, eu vou estar la, frente ao palco, junto a centenas de pessoas com o mesmo sonho que eu, eu vou gritar "GO AWAY", eu vou pular com Bleed it Out e congelar em seu solo ficando de boca aberta apreciando a habilidade incrível do Rob que nasceu para a bateria, assim como também congelarei em Given Up quando o Chester manter o "PUT ME OUT OF MY FUCKING MISERYYYYY!" por 30segundos gritando, eu vou levantar meu celular em meio a escuridão em Shadow Of The Day ajudando a tornar aquele momento ainda mais lindo, eu vou bater palmas junto a todos em No More Sorrow fazendo com que todas aquelas pessoas que estarão do meu lado se tornem o 7º membro da banda, eu vou finalizar Breaking The Habit quando o Chazy nos der a deixa pra gritar "TONIGHT", eu aposto que vou chorar em Leave Out All The Rest, The Little Things Give You Away, Pushing Me Away, e concerteza em In The End quando o Mike ou o Chester descer do palco e subir na grade, se Deus quizer, do meu lado da grade, e virar o microfone pra gente cantar

"I've put my trust in you / Pushed as far as I can go / For all this / There's only one thing you should've know"

entre outras musicas, isso se não for em todas porque a emoção vai ser enorme, e eu vou ouvir as musicas do CD novo que eu tanto espero também, esse CD é o melhor presente de aniversário que a banda poderia me dar.

Cara, em 2010 todos os meus sonhos estão se realizando, só falta eu ficar rico. E o melhor de tudo é saber que ano que vem, toda essa emoção provavelmente irá se repetir, graças ao ROCK IN RIO que finalmente volta pra casa.

Agora é só uma questão de tempo e de preços, LINKIN PARK, eu estou te esperando!!! *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.