Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos os hackers que aparecem da DC

Posts Recomendados

caro amigo , estou aqui para ajudar. bem vamos ver se dê certo minha solução

voce ta tendo o mesmo problema que eu havia com o xp antes de migrar pro vista por uma coisa básica que eu migrei pro vista , ( pois o xp nao aceita senha em branco , ja o vista / seven ele aceita senha em branco fica mais facil para abrir o modo administrador sem erro).

bem vamos la.

1º Net Framework 4.0

2º caso o seu seja xp.

clica no injecto com o botao direito , vai em propriedade , depois compatibilidade e coloque windows 2000. logo depois vai no jogo combatarms e faça a mesma coisa!.

agora vem a parte do qual eu falei do modo adminstrador , se tu e usuario xp , tem a senha , use o modo administrador , se tu nao tem ai complica nao sei como te ajudar nessa parte.

agora se for usuario win vista / seven

use o mesmo método citado acima , so que mais facil o win vista nao vai pedi senha , so pedirá se tu colocou , no caso eu nao coloquei e ele pedi permiti ou cancelar ^^.

eu faço sempre aqui , e muitos hack funciona sem erro alguns ,portanto se o hack e antigo pode dá DC mesmo :D}

Ajudei Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tbem começou a dar esses problemas.... estava funfando td normalmente! apenas um hacker esta funfando, mas depois de uns 30 minutos ele da desconected! entro no win seven como administrador no injetor e no jogo e esta td atualizado (netframeworks 4.0), e as DLL tbem. Acho que a nexon deve ta pegando mais pessado com o uso de hackers....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.