-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Jakire 0
Bom... WebCheats, eu sempre tive cs instalado, rodando normalmente: resolução 1440x900, fps 120, 32bit.. e tals.. tudo normal ! ou seja.. meu pc roda manero um cs-zim..
Mas ultimamente, meu cs não está abrindo mais. ja tentei de tudo.. ja reinstalei, mudei as configurações, tentei algumas coisas basicas sobre o meu conhecimento.. e não consigo jogar..
O tipo de problema é o seguinte; Euu abro o CS e quase sempre quando o pc está mto tempo ligado.. o cs abre normalmente, e demora alguns segundinhos e o PC reinicia sem nenhum aviso de erro ou qualquer coisa do tipo.
E quando eu ligo o pc. ou dps que reinicia, o CS abre.. e da pra jogar alguns minutinhos.. porem nunk passou de 5 min o cs aberto.
e tipo.. para nao mentir.. meu pc está uma bosta.. e não estou com nenhuma possibilidade de formata-lo.
só queria mesmo perguntar se alguem sabe como arrumar.. se é algum virus.. ou se o único jeito é formatando mesmo o pc..
se alguem puder me ajudar a voltar jogar cs, pois eu curto muito!!
Agradeço desde jáa.. e esperoo nocíciass !!! :rolleyes:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados