brubaixista 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 cara eu faço tudo sertinha o hack abre mais quando eu aperto ctrl + shift + 1 eo resto nao acontece nada e quando eu aperto alt + d alt +c , etc nao funfa eu miniminizo o gb e aparece um erro na frente do hack ! ajuda ai !:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilovesexyy 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 :D :) funciona perfeitamente (TESTADO E APROVADO) boa men MEN UMA DICA PRA NO DAH ERRO NO USE AVATAR ^^ SEMPRE DA ACESS VIOLATION SO ITEN E WIN E K.O(x)aprovado( ).... :D muitto bom:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullyPRO 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 meu one hit ko funciona qse nunca so funfo uma ves pq? acontece isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fosforo 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 sim, os banners nun abre naum é ? ¬¬¬' affÊE em ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanlume 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 LEK AKI PEGO SO O HIT K.O PQ O RESTO EU DO CTRL+SHIFT+ NUM 1 E NAO PEGA TTESTEI TODOS OS NUMEROS E NADA:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leziinnnnnn 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 q coisa mew os Banner num abre ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brubaixista 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 funfoooooooooooooooooooooooooooooo ! Valeeewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ( so noob ):rolleyes: ontem 28/06 pego perfeitamente mais hoje nao pega atualiza aew ^^ :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panteradark 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Não esta mais pegando o Aim , no site tem algum tropico dizendo como fazer um aimbot? abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoneBeast 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Ta patched mula claro que o aim não vai funfar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThullyoF13 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 PATCHED, é isso ai galera deixem atualizar, no site deles tem que ja atualizaram mas baixei aqui e não funfou :S, vamos aguardar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chocolatew 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 fexa esse topico lixo so travo meu pc aki seu nooob fexa esse lixo:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixSound 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Boateador funcionando?? E uma dúvida galera, a zona stage ainda ta funfando up?? Percebi que o movimento caiu drasticamente, será que nao funfa mais?? vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forum12345 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 queria saber como que eu uso o auto win ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Ei Queria saber Se o Auto Win Esta Pegando Na atualizaçao De HJ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serpahe 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Valeu pelo hack, muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerhan2 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Aqui não funfow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cvm 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Aeeewww alto win funfando uhuul aleluia jesus:d:d:d:d:d:d;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandinho3 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 eu tento ativa o ''hit ko'' mais nao pega. os outros comandos ta fucionando perfeitamente, mais o hit ko não. mim ajuda ai por favor!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crispvp 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 nao ta funcionando nada. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NaMnCo 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Não esta funcionando! Aguardamos atualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ainboyd 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Aqui tambem nao funfo afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mostardinha 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Funfando PErfeitamente Vlw ! :cool: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 18 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Mostardinha, punido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivivinho 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 show lek valeu msm:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DioGuimaraes 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Funfando perfeitamente vlw ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados