pokolouko 10 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Ta pegando adm /? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremoscan 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 :confused:na boa pra que posta varias vezes o mesmo hack sendo que naum esta pegando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusmanxdd 6 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 dkxp o 1 hit ko nao estou conseguindo fazer funcionar me ajuda quero tanto usar 1 hit ko plixx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuuupa 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 autowin nao ta ativando ta dando access violation =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guuii 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Ta pegando. Aqui nao pego viros eo hack funfa. :D vlw pelo post ;) ( usuario Punido/avisado por flod ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz Antonio Dantas 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Ta pegando ja? ( usuario Punido/avisado por flod ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleymanchaverde 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 affz nenhum desses lixo pega aki so o aim bot o resto nem pega aparece 1 erro aki vo posta o erro e se alguem puder me da 1 help agradecerei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Tux funcionando normalmente, o site já esta online novamente. Att, priceown' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabopravc 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 como eu faço pra mirar sozinho(n errar o tiro) e tirar muito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onlyhead 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 cara, otmo mas como usa, tipo abre o gb e dps o hack como q e? ( usuario Punido/avisado por flod ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewerton2208 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 quem conseguiu usar 1 hit k.o me encina plz nao consigo nem a pau thx como uso o 1 hit k.o ? da moral ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeKrek 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 pq o bot para do nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalahaha 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Pow funfou so os itens 2, nao consegui usar o hit K.O. e nen o boteador. Kd o moderador para nos orientar? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Bom mano gostei do tópico está organizado o hack está 70% funcional com imagens e outras coisa, valeu por comaprtilhar abrass agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arisato 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Meu, quando eu olhei o "Pra quem não gosta de clica nos banner... Eu fiquei assustado porque eu achei que tinham tirado os banner de novo E o Leo disse que se tirassem de novo ele não ia mais fazer os trainers pra nos Ainda bem que o romanhanha sumiu :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Affew1 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Funfando, recomendooo (: ( usuario Punido/avisado por flod ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
portero 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 mano abri mais nada funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempiedade00 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 nao consigo usar o one hit pode explicar como usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelgioia 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 ajude AE, COMO EU FAÇO PRA USAR O TUX JUNTO COM GAMERZAIMPRO 6.15 ?É QUE EU NAO CURTO MUITO O AIM QUE VEM NO TUX, QUERIA USAR OS ITENS DO TUX COM O AIM DO GAMERZ, DA PRA FAZER ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tribalwars2 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Bom o Tópico estar otimo parabéns. Mas me responda, por que alguns Não estão funcionando ? Por exemplo. AIN BOT KIT.KO ITEM 2 Obrigado e espero respostas. Tribalwars2 . SOIEOSIE ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clauss 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Ae valeuu veio funfo legal ! Mais soh tenho uma duvida.. Como usa esse boteador aii ?? Nao consigo usa nem a pau..=( Me ajuda ai plz... Vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TETORTO 15 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Coloque a data da atualização, para não ter posts, e avise que quem postar terá punições, estão flodando o forum. Estou usando o da atualização do dia 18 e ainda está funcionando, há mudanças nos novos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 21 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Coloque a data da atualização, para não ter posts, e avise que quem postar terá punições, estão flodando o forum. Estou usando o da atualização do dia 18 e ainda está funcionando, há mudanças nos novos? se esta escrito atualizado é pq esta atualizado e funcionando ! Voce sabera quando atualizar quando o GB atualizar posi .::Leo::. so faz 1 hack por qtualizaçao! evite comentarios como devo tratar o poste se ele não estivesse bem qualificado não estaria La. se eu ficar colocando a data o pessoal pensa que e zona Exemplo: Tux [ 21 / 06 / 2010 ] funcionando ai da meia noite e eu vou durmir cedo as vezes ai quando acordo amanha tem uns 30 topicos [ Tux[ 22/ 06 / 2010 ] Funcionando Hoje ] Entao essa forma e a melhor para deixar! se quizer tirar duvida utilize a rea de duvida porfavor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shardzin 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Aqui deu acess violation =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HSBrasil 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Funcionou perfeitamente bem, mas o AIM do Knight creio eu que n esta tao bem calibrado, pois eu acertei EXATAMENTE onde mandava e ainda errei o tiro por pouco. Entretanto os outros mobiles entao 100% xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados