Hackerdeelite 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Uniiicooo maaal doo tuux.. é qee oo boot akii não abreee.. E também qdo vc vaai usa itm2 .. Eleee vira.. Aii todo mundooo percebeee qee é hacker.. Vc6 aii qee manja paah caralhoo .. Tenta corrigii peloo memoo o erro de ele fika virandooo .. Oo boot.. Neem precisaa.. Porquee.. Dá pah abrii oo gamerztool e o tuux juntoo .. Aii num teem problemaa nenhuum :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 18 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Felipe Gustavo Reis Carva, Advertido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzMeShaKa 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Powwww.. Algum MOD do Gunbound me ajuda.. :S Pq meu GB fecha dps q eu coloco Login e Senha?? Tenho q fazer isso bem umas 20 vezes pra poder conseguir entrar no GB.. :S Meu Windows eh XP SP2, Pentium 4, 2.80Ghz, 480 RAM (512) Tenho o GB da OnGame e o da Softnyx instalados.. Oq fazer pra meu GB parar d fazer isso?? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rmonster 1 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 tentei usar agora e acho que foi patched... Tomara que atualize rapido...hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninh0cps 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Aew cara Tah Funfando certim Ja to quase upando com ele usando dos Itens 2 Vlw "!!!! [/size][/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguém aew pode me ensinar como colocar para Agradescer? Respondem aew plis @ " !:D:D:D:D:D:D:D amigo pra agradecer é só vc clikar em agradecer em baixo no canto direito voce pode agradecer algun coment ou o rak en si só vc achar o botãozin de agradecer lá no post :D Se ajudei agradeça !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDevilXx 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 OLHA ESSE RACK TEM ESSE VIRUS , BOM ELE SERVE PARA ESCONDER VIRUS , BAIXEI UM PROGRAMA QUE DESCOBRI TUDO SOBRE ELES , ABRI O PROGRAMA E O QUE TINHA NELE ? TROJAN :p E O QUE MAIS ? WIN32/SALITY, O QUE ELE FAZ NAO SAI DO PC NEM FORMATANDO AINDA QUEREM BAIXAR ? :rolleyes: NAO BOA PERDER A ACC NAO DIGA QUE EU AVISEI TE + ( usuario Punido/) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkjhow 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Funfa no Windows 7 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 19 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Funfa no Windows 7 ?? Sim funciona / execulte em modo administrador. Vou fazer um tutorial e irei postar para voces abraços ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninh0cps 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 tipo . o hack de iten 2 free . eu fico com meus itens 2 mesmo gastando inteirinhos ? Nem amigo vc tem q usar os itens do rak mesmo ai vc nao gasta nada pois são do rak então c vc usar os seus vão acabar sim =X TE AJUDEI ? POR FAVOR AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleywesley 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Os baners nao querem abrir mais oq eu falço me ajudemm.... Ontem estava funcionando bem!!! __________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanguedgrilo 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Pow aki ta demorandoo muito manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xalyssonx 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Dkxp moderador hack muito bao tava funfanu perfeitamente tudo so q agora nao ta abrinu + os banners ajuda por favor , ja desistalei e istalei denovo + nao quer abrir vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz Antonio Dantas 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 sera q não trava o outro travava tudo aq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calabriano 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 o0o tave pegando i tudo!! do nada ele paro d pegar quando eu vo abri o tux aperece la o quadradinhu pa clika nos banners mais naum ta abrindo nem 1 pagina no tux oq eu faso??? naum ta pegando por causa do site da tux q deve esta fora do ar!!! por iso q naum esta abrindo nem 1 banner!!! pelo menos eu achu q e isso pq os banners abre direto no site da tux!! intao achu q e isso!! espero q quando o site da tux volta ao normal o hack volta ao normal! xau!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andradebrz 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Poisé, aki tb parou de funcionar... Não ta abrindo os banners mais... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusmanxdd 8 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 po dkxp reposnda minha duvida ae como eu uso o 1 hit ko num consigo fazer funcionar ja vi 2 pesoas usando o 1 hit ko e o cara disse que era o tux hack mesmo que era o hit ko como faiz pa funciona ae fala pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andradebrz 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 ta off o tux manin, tem q esperar voltar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erasmotjsrqi 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 alguem sabe me dizer,porke não aparece a publicidade ?? Sendo assim não abre o trainer...ja avisando que antvitus ja esta desativado,e não estou usando o tux com mais nenhum outro programa,se tiver uma ajuda,ja vai meus agradecimentos.....:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andradebrz 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 erasmotjsrqi - Aqui tá com o msm problema velho, tava bom antes... agora parou... vamos esperar p ver oq dar, o site deles ta off tbem, deve ser por isso... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
254103 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 merrrrrrda de banner mano pa funfa 1 hit tem que clika no quadrado dulado da opiçao ai antes de entra na sala aperta alt b a e joga com grub que tira mais dano por ter 4 bolas ajudei??:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andradebrz 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Tava mo bom upando la, essa poha vai e fika off :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 20 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 po dkxp reposnda minha duvida ae como eu uso o 1 hit ko num consigo fazer funcionar ja vi 2 pesoas usando o 1 hit ko e o cara disse que era o tux hack mesmo que era o hit ko como faiz pa funciona ae fala pliz Você tem que ativar antes de entrar na sala ! Faça isso no canal e deposi entre na sala e utilize! cuidado com o ban ! XD Para os usuarios que estão fazendo GP no serve 9 Cuidado / Gb atualiza terça de madrugada e já estão com uma lista de qeum ta fazendo GP , e as puniçoes são : Redução do GP , GOLD a 0 . isso aconteceu no GIS ! muitos ranks estavam reclamando ai os Gms fizeram uma lista. Bom em breve a bad user vai tar grande ^^ XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andradebrz 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 ja ta off o tux dkxp =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vittorf 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Tux no meu pc não está abrindo os banners é so no meu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wirleym 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 erro n ta pegando!!!!!!!!!! CTRL + SHIFT + 1 Ativa SUPER DUAL CTRL + SHIFT + 2 Ativa Nuclear NUCLEAR CTRL + SHIFT + 3 Ativa LAVA CTRL + SHIFT + 4 Ativa MISIL TELEGUIADO CTRL + SHIFT + 5 Ativa GAS VENENOSO CTRL + SHIFT + 6 Ativa DOUBLE JEOPARDY ( turbina e nuclear ) CTRL + SHIFT + 7 Ativa REVERSAL BOMB CTRL + SHIFT + 8 Ativa NAUSEA BOMB CTRL + SHIFT + 9 Ativa SS Lista de Item 1 ALT + D para usar DUAL ALT + C para Bandeide ( curate ) ALT + T para usar TELEPORT ALT + G para usar BUNGUE Los comandos para el WINha sido parchado por el GB, se esta haciendo todo lo posible para volver a conseguirlos y ni bien ocurra eso se podra compartir con ustedes nuevamente pero les dire sus comandos para que los sepan ALT + W Ativa AUTOWIN ALT + B activa el HITKO ( ativar antes de entrar na sala ) O resto dos comandos continua o mesmo...su uso es el mismo Para usar el boteador es igual que antes..... BOTEADOR Para fazer GP facil na zona 9 . (Use por sua responsabilidade) Para os que não gostam de Clicar nos banners não baixem o Treiner Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Trainer.rar ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se USANDO no WINDOWS 7 Olhe esse tutorial postado , testado e aprovado por mim: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/416448-utilizando-tux-windows-seven-7-a.html#post1965397 >> OU CLIQUE AQUI << _ [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados