Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New]Insane Scripts v2 - Nova Interface

Compartilhar

Posts Recomendados

Testei aqui ta pegando

bom hacker

mais rapido e melhor de usar, podem usar

Levo meu agradeçimento

abraços

Colocarei mais utolitarios na proxima att mas bem organizadamente e sem alterar o tamanho.Obrigado!

10550586640.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo temta fazer um hacker de mp pet se vc coseguir avisa testei seu scrpt ai. ta bom mas sei que nao foi vc que editou mas ta valendo o meu ++

Sei fazer o Script.Mas para que vou editar tudo outra vez se alguem já editou?Depois editarei o meu quando tiver tempo.

10550586640.png

Link para o comentário

Sei fazer o Script.Mas para que vou editar tudo outra vez se alguem já editou?Depois editarei o meu quando tiver tempo.

Hm, então você apenas rippou o script de alguem e não colocou seus devidos creditos tem 24hrs para colocar os creditos de quem você pegou o script, ou o tópico será fechado contando apartir de agora.

Abraços.

Link para o comentário

Hm, então você apenas rippou o script de alguem e não colocou seus devidos creditos tem 24hrs para colocar os creditos de quem você pegou o script, ou o tópico será fechado contando apartir de agora.

Abraços.

Então que feche pois não faço a mínima ideia de quem peguei!

Não sei nem como você foi pomovido a moderador.Com uma "idiotice" dessas.

A cogitação do Script é a mesma.Não há motivos para não copiar de alguem que tem horas disponíveis para edita-lo.

Qualquer um pode muito bem pegar o Script de um extrai-lo,tirar os creditos de dentro do excript e colocar os seus no lugar,passando despercebido.

E ainda os Creditos de quem fez estão dentro do Script,Eu acho,pois não abri-o nenuma vez.Mas quem postou ai atras deve ter feito isso,pq disse q o script não era meu.

10550586640.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.