Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats Script's GC Season 3 v1.0 Full Script's

Compartilhar

Posts Recomendados

o drop 80 so funfo 2 vezes ! e não funfo mais e o drop onix em vez de me ajuda a pega onix no heroico nao meda nenhum heroico o que tem agarrão aperto d en vez de agarrao solta skill o auto kill funfa e o resto so estes erros responde ai porfavor vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o drop funfo 100% aki(peguei a mari em 1 dia) so o agarrão mesmo que naum ta funcionando

PS:Não sei ainda por que naum fixaram so porque o kira naum e staff? e ja ta cheio de agradecimento

ai os staff faz um hacker lixo ai vem outro ai fixa o topico , pagando pal pra ele

Link para o comentário

Realmente o Auto Kill² não tem o agarrão que o Kira disse, vem o skill cash xD

Se alguem tiver tendo problemas com o drop dos itens de Classe (Mari,Amy,Avatar) ,tentem deixar 'Somente Auto Kill' ! Pelo menos pra mim funcionou.

Espero ter ajudado, ótimo hack Kira! (;

Link para o comentário

Cara, muito bom mas ....

tenho um pedido a ser feito a todos os criadores de cheats daqui do forum...

antes ou depois de sair o season 3 tinha um alto kill que matava e ja passava de tela automaticamente até acabar a missao...

nao seria possivel criar outro assim ???

Foi o melhor hack de todos na minha opnião era so deixar o ppjoy ligado a noite e ir dormir no outro dia tava lvl 75 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BOM TA FEITO O PEDIDO EM NOME DOS USERS DA WEBCHEATS .

Link para o comentário

Adorei ... Funfando tudo .... Vlw pela Ajuda

Kra isso aki nao e bot Sim hack

Cara, muito bom mas ....

tenho um pedido a ser feito a todos os criadores de cheats daqui do forum...

antes ou depois de sair o season 3 tinha um alto kill que matava e ja passava de tela automaticamente até acabar a missao...

nao seria possivel criar outro assim ???

Foi o melhor hack de todos na minha opnião era so deixar o ppjoy ligado a noite e ir dormir no outro dia tava lvl 75 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BOM TA FEITO O PEDIDO EM NOME DOS USERS DA WEBCHEATS .[/color][/size][/font]

Kra aki nao e bot sim Hack

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.