Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats Script's GC Season 3 v1.0 Full Script's


 Compartilhar

Posts Recomendados

lipe por favor

 

qual o meu erro to apagando a pasta texture e stage e to atualizando qual hack uso para pegar a amy e mari e tem outra seu hack funciona com trainer eu uso o ******* trainer para ir direto para o chefe fica mais facil para dropa!!!!!!!!!!!!!!!!! me da um help velinho adoro seus hacks soh que nao sei qual o problema aqui pego os itens da missao fala que pego dai quando acaba a missao parece que os itens eram fantasma nao tem a mesma quantia me da um help!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lipe help me

 

da para pegar a mari a amy e me da um help em relacao ao problema de acaba a fase e os itens da missao nao estar igual ao que fala que peguei na fase a e outra os chefes nao estao dropando item qual eh o melhor hack para usar que tenha portal do lado que funcione direitinho me da um help cara !!!!!!!!!!!!!!!!

 

e se eu for usar so o seu hack consigo pega mais facilmente amy mari e 4 classe com qual?!?! veio me da um help to desesperado eu coloco o hack com portal do lado o drop parece fantasma porque?!?!

 

veio vc eh gm porque do geito que vc tem tudo se deve ter um char muito foda neh!!! bom cara me ajuda ai quero pegar os itens mais facilmente so com o seu hack qual eu uso?!?!?!

 

so quero usar seu hack mais me encina veinho por favor minha conta tem todas as skills de cash ta ficando da hora mas me encina to tentando pegar thanatos jr veio me da um help!!!!!!!!!!!!!!!!

 

aeeeeeeeeeeeeeeee ajuda lipe eu so jogo grandchase na minha vida fico o dia inteiro procurando hack novo me ajuda quero libera amy mari e 4 classe mais facilmente nao sei tbm como eu conseguir vitorias em tag com meu pc e o pc virtual me da uma ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae skill cash eh so vc por ou auto kill 1 ou o full e apertar d com o char que quiser qual o char?!?!

 

ae lipe me ajuda velinho preciso da sua forca para pegar mari amy e 4 classe e rola de fazer as missoes mais rapidamente com o drop 80% velho muito bom o hack pena que nao mexo mais com essas coisas antes adorava entra no pc dos outros mas nao vem ao caso parabems me ajuda!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lipe me ajuda qual hack uso para pegar amy mari e 4 classe!!!!!!!!!!

 

quero pega amy mari e 4 classe mais facilmente como eu faco e outra as missoes para pegar mais rapido os itens oque uso me ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais cara naum to jogando com a mari to jogando com o lass,elisis,arme e ronam nada d jim nem mari aliais to usando hack pra pega o jim cara se pude me ajuda ai tao tipo pedrificados to achando que pode se alguma coisa do meu gc pq tipo eu ontem istalei 3 hack antes desse mais nenhum deu certo entao se pude me ajuda falando + o -que arquivo subistituo se vc soube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é o seguinte...

...Estou tentando fazer o teste da amy...

...tenho 0/5 Garras de Octus

0/5 Presas deLenacien(axoq inverti xD)

 

11/15 Armaduras de Venese

12/15 Anéis Circulares

50/50 Traços da Amy

Quanduh eu completo as missões necessárias(Templo da Luz ou Chegada em Xênia)...

...Semrep Aparece que eu ganhei o itemq precisava...No caso de Chegada em Xenia ou as garras ou as presas(depende do caminho que eu escolho).

E No caso de Templo da Luz...Aparece que eu ganhei 1 de cada!

Mas quanduh eu volto para a sala Não ganho nada...Nada Mesmo!

 

Sabe me dizer Pq?

 

Brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.