dididi55 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Errado deve ser um problema do seu pc por que o hack de agrao ta funcionando perfeitamente colocarei um video comprovando[/color] mano acho que isso e um problema do seu pc + caso não seija tente pegar os item quando completa tire o hack e ver se vc completo Amigo eu consigo sim pegar tudo sem problemas sem o hack ativado. e testei em outro pc e aconteceu a mesma coisa. Valeu :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FumadoDeOregano 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 aki naum, pegou da um erro o arquivo naum foi copiado verifique se as comfiguraçoes estão corretas ¬¬ pq isso nao sei coomo ajeitar ajuda ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 @FumadoDeOregano alguns scripts desse modificador naum foi usado o modo resource do delphi entaum para funcionar deixe sempre o modificador na pasta q ele vem xD abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bone3 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 ai veio full cheta nao funfa so o auto kill e o autkill² =[ e skill cash nao ker pegar nem agarrao aki ja testei com todos char mas o autkill e o portal hack ta direito me ajuda kero pvp rak saopaskaosk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FumadoDeOregano 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 kra naum intendi repete ai porfavo tenho que bota pleyertemplate.com ou o modificado eu botei o modificado naum pego:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 @bone3 funfa sim mano vc deve ter feito alguam coisa errada :( abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FumadoDeOregano 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 poxa queria um hack pra agarrao um cara tava com agarrao no pvp me mato queria so pra pega quem tem tbem tipo mata os skill de cash hack T_T ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 @FumadoDeOregano mano baixe dinovo e faça td o processo do tutorial ^^ abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bone3 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 @bone3 funfa sim mano vc deve ter feito alguam coisa errada :( abraços[/color][/b] o skill cash funfo mas o agarrao nao lol e tipo veio nao dropa os bagui aff ¬¬' la em xenia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 @bone3 funfa sim man o kira a tarde vai postar uma video aula xD abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakulle 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Que prograva vc usou pra editar os arkivos? qual arkivo vc editou pra colocar agarrão?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bone3 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 ok valeu os kra descurbriu q eu so hack soltei altos skill cash mas to nem ai os pobre tao tudo alegri valeu kira *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bhoom 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Kira e Lipe , o agarrao nao funfa mesmo ._. , quando eu clico em D usa skill de cash mesmo clicando no botao do agarrao :P, mais se for erro meu (tomare) fala ae oque eu tenho q fazer :D. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Parabéns Kira. Bélo tópico. Está de parabéns. Abraços. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 @Bhoom mano o kira eskeceu de colokar q para o hacker de agarrao funfar eh preciso estar no time (B) (CANABAM) abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shockway 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Funfa no Windows Seven ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloirmao 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Funfa no Windows Seven ? @Shockway sim funfa perfeitamente xD abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidz. 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Pessoal, o hack parece muito bom, tava procurando um de dropar ônix Mas tem um problema: só hospedaram no Megaupload. Aqui na minha casa eu não consigo baixar nele. Teria como hospedar em outro, como 4Shared, Sendspace ou Mediafire? obrigado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clark1984 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 help me como faco para o hack de drop funciona 100% ele diz que pega mais nao pega help me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lipe por favor adorei o hack parabems to excluindo texture e a stage e qual vc me recomenda a usar?!?! auto kill 1 somente auto kill auto kill 2 ou full?!?!? da um help por favor quero pega a amy e a mari sera que vira!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Pessoal, o hack parece muito bom, tava procurando um de dropar ônix Mas tem um problema: só hospedaram no Megaupload. Aqui na minha casa eu não consigo baixar nele. Teria como hospedar em outro, como 4Shared, Sendspace ou Mediafire? obrigado =D @Deidz. sim nois estamos upando ^^ jaja coloko abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decadence 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 olaaa ^^ tipo da primera veis que usei fico perfeito, ai no dia seguinte (17/06/2010) deu um certo erro que tipo as skil naum aparecem e o char naum anda nem atk na missao pf algem me diz como faze funfa o hack dnovu devido ao erro ? agradeço deis de ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 @decadence mano isso eh pq num funfa com a mari duelista e nem avatar e axo q a 3º classe do jin tbm num pega eles fikam tipow petrificados neh eu sei ^^ abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorieri 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 e pra pegar amy??? o drop da tbm?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IAVATARI 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 MuiiiTo Bom! Nossa! O melhor q eu ja testei. Continuem melhorando sempre!:) Parabens!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados