Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda] Mostrar Nome da Janelas(Delphi7)

amcorporation
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olah gente, ja me ajudaram de como ver os processos do windows que mostra tudo, eu ja fiz uma parte do meu projeto com ele, agora eu gostaria de saber como que eu fasso para mostrar em uma listbox os nomes das janelas que estão sendo executadas, por exemplo agora:

Janela: "Web Cheats - Criar Novo Tópico - Mozilla Firefox"

eu gostaria que aparece todos os nomes das janelas em um listbox, esse processos eh conhecido como windows list, mas nao escontrei nada a respeito que resolvesse meu problema.

Espero a ajuda de vcs!

Obs: o que eu estou precisando saber eh a mesma coisa do gerenciador de tarefas do windows na parte dos "Aplicativos", que mostra as janelas.

abrass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei 2 modos, um que lista os programas visíveis e outro que lista todos os programas mesmo que invisíveis

Somente programas visíveis:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A que lista os visíveis e invisíveis:

Link para o comentário

Pra isso se usa a API EnumWindows.

Use desta forma, assumindo que o nome do listbox é ListBox1 e está executando o procedimento do clique de um botão Button1:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.