Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem-Erro ao Fortalescer Runa-

DragonLive
 Compartilhar

Pergunta

Eai Galera me ajudem eu nao consigo Fortalescer minhas Runa desde que chegou a season 3 nao aparece nada eu nao sei o que está acontecendo por favor me ajudem...eu tenho umas fotos abaixo:

imagem 1./*

GrandChase20100616_193623.JPG

Imagem 2/*

GrandChase20100616_193612.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A primeira imagem não é uma runa, e sim 1 livro do Balão do GC para poder criar o item do balão na criação de itens no Plaza!

E a segunda imagem, comigo acontece isso também, isso é devido as atualizaões porcaria do GC que em vez de melhorar, pioram o nosso querido jogo, bom, acho que é de todos que estão assim, não há como voce criar suas runas.

Until o/

Link para o comentário

• 0
A primeira imagem não é uma runa, e sim 1 livro do Balão do GC para poder criar o item do balão na criação de itens no Plaza!

E a segunda imagem, comigo acontece isso também, isso é devido as atualizaões porcaria do GC que em vez de melhorar, pioram o nosso querido jogo, bom, acho que é de todos que estão assim, não há como voce criar suas runas.

Until o/[/color]

ta valeu eu pensava que isso éra só para mim entuam voce tem também esse erro muita gente falou que fortalesceu hoje aff nao intendo¨¨:cool:

Link para o comentário

• 0

Q nada, mas Fortaceler é diferente de criar!

Fortalecer é quando voce tem uma runa pronta igual essas que está equipadas no elmo e na armadura da sua amy, a runa tem q tar pronta para poder Fortalecer!

Quando ela tá num pergaminho, voce tem que cria-la para depois poder fortalecer^^!

Until o/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.