wisbla 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 passa para mim a senha manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bydimi01 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 mano seu Injetor nao pego aki ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorohell 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Testado e aprovado levo meu tnx ^^ desativen o ant_virus pra usar o perx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impostorpl 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 o xtrap pego! ajuda ai cara, quero mto usa esse hack :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador105 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 nao funfo aki aki é win 7 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Power1234 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 mano seu Injetor nao pego aki ta dando erro ___________________________________ Aqui tbm ta dando erro no Injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
65656 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 x trap acuso aki alguem ai ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creuzebeck 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Funcionou!, agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
65656 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Funcionou!, agradecido! como aki ta dando erro no xtrap :X fala ai como vc consiguiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jorge lu 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 O perx nem pega aqui na minha casa. ja desliguei o anti-virus,aparece outro programa ,e da um ERRO. tem outro perx nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markloko 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 FUNFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!! O PRIMEIRO VLW MANOW ei quais os botões dos hackers ?? f10 f11 f8 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxeuMSMoXx 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 X-trap ta pegando ele poxaa alguem ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobbw 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Valeu cara..obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrDiablo 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 oia eu so novo ake ...tipo eu fiz oq ta na instrução mais n vi nada de diferente...como q uso isso afinal? (só uso hack pra mata outro hack q fika se escondendo dentro da caixa pra nenhum mutante mata ele...=/ ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deboy2 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 o dll da falha qnd descompacta >.< @edit aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaique2000 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 o norton avisaque tem virus, tem virus mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxro 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 nem pega o X-tap encontra ele noob nem pega noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stroke157 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 o Site da dll. quando vc baxa ele diz qe nao pode ser salvo por qe nao pode ser lido... da um jeito ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
handsticks 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 como ativo os hacks ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorxd1234 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 ve se toma vergonha na cara q ja postaram este hakk hoje de tarde e veio com injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapoza11 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 koe vcs pode meda um siti de hack q eu quero baixar aki vlw vlw vcs pode meda hoje que eu to jogando jae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandinho06 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Conteudo[/font][/size][/color] Boxes (JA VEM ATIVADO) No Sky(JA VEM ATIVADO) Instruções 1)Baixe o Perx e o hack e extraia os 2 para alguma pasta. 2)Abra o Injetor Perx.exe , e clique em Browse , escolha a dll do hack "crossfire.dll" e coloque em automatically 3)Entre no jogo e se divirta. VirusScan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] DOWNLOAD INJETOR PERX ABAIXO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] [/center] :D maneirinhoooo maneirao gosteii atras das caixinhas boladooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Dinho....seguinte...aki o X-Trap Tah pegando o Hack....Jah baxei e rebaxei os arkivos mais ainda n tah pegando Mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trexsandro 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 tipo vai na pesquisa aki do site e procura esse arquivo . la vai ter um tuto de como usalo Vei aki a hacker nao pegou com esse injec nao usei um antigo ago q tinha ai funfou blz o box ja vem ativado na tela e so jogar mesmo vlw ate q fim um hacker q realmente funciona ^^ ...por favor nao baixem deixa so eu usar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxeuMSMoXx 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 pooooooooooow alguem ajuda :( x-trap ta pegandoo.. algueeem me ajudaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados