Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Area WYD Private

[ADM]Single
 Compartilhar

Posts Recomendados

Está desorganizada sim amigo..

O sistema de busca de fóruns não é eficiente, se eu colocar por exemplo "Desbugar Mapa WYD"

Pode dar coisa de CS, ou até Tibia..

Ou seja, dai eu vou ter que ir la na area de tutoriais, chegando la, nao tem pesquisa especifica do forum então tenho que escolher dedo a dedo, sendo que dificulta achar mais ainda com a junção dos dois tutoriais : WyD BR e WyD Private...

Podia ser que nem a CB, uma area para WYD BR e outra para o Private, assim, ajudando no suporte e no aprendizado de todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, muitos não sabem utilizar a pesquisa corretamente, em breve eu crio um tutorial explicativo sobre tal. Algumas áreas receberão sub-áreas para jogos piratas em breve, não podemos criar sub-áreas de "Downloads" e "tutoriais" para os jogos que possuem menos servidores, mas com a área de Servers já amenizará um pouco qualquer tipo de desorganização. Atualmente, os moderadores fazem o possível para manter a área organizada com os melhores conteúdos, cabe a você procurar um pouco para achar o que deseja.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/415229-utilizando-ferramenta-pesquisa.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.