Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Abrindo + de 2 crossfire em 1 pc.

moisgato
 Compartilhar

Pergunta

oi galera hoje vou ensinar para vocês como abrir mais de 2 crossfire em um so pc.

materiais que precisão para poder executar com exito o programa.

1 um HD de no minimo 80 Gb

1 cd de instalação do windows de preferencia windows7

1 progama chamado VMware Workstation

1ª baixem o progama chamado " VMware Workstation " você pode baixar do linck que desponibilizei ae ou se preferir pode baixar no baixaki tem e so digitar o nome e pesquiar que tem. " se optar pelo baixaki vc tem que se cadastar no VMware Workstation antes do dowloads e simples e rapido.

linck direto :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

clique no linck acima faça o loguim com o email : [email protected] e senha: 123456

role a barrade rolagem pra baixo e la em baixo no fibal da bagina clicke em YES escolha a opção de cima e faça o dowloads.

2ª depois de baixar o progama instale o no seu computador depois de instalar execute o progama.

serial do progama esolha um deses:

1º ZA70H-6LD5J-H818Q-1WWZZ-Z30A6

2º UC352-4GFEP-48ELZ-7WZ5V-Z7888

3º AF18K-D0D13-4858Q-9YP7V-MC2AA

4º AZ59U-DAX1H-48DVP-K5PQX-YVUV0

5º GG1N0-DRY90-481DP-NZYGE-X2UAA

6º VC1RU-A9GDJ-H8EUQ-GGPNX-Y70T0

7º UC19R-F7D01-0800Y-97WXZ-QF8XF

8º VF710-F9F95-H85ZQ-R5PQZ-MV2T0

3ª no prgama em execurção escolha "New virtual machine" na janela que abrirar escolha "typical (recomendado)" e click em "next".

foto1:

foto2:

4ª escolha a opção "installer disc"

foto:

5ª coloque o CD do windows para instalar e em seguida click em "next" " windows recomendado windows7"

foto:

6ª digite a chave de registro do windows " caso vc não tenha a cahve de registro click em "next" (deixe tudo em branco não coloque nada.)

foto:

7ª na mensagem que aparrecerar não marque nada apenas click em "yes"

foto:

8ª click em "next"

foto:

9ª escolha o tanto de GB que vc quer usar no seu pc virtual ( opnião eu escolho 15 GB) mais se você quiser escolher + ou - pode escolher tamanho minimo 8 GB e maximo 40 GB. click em "next"

foto:

10 ª click em "finish"

foto:

11ª agora requer que você saiba instalar windows (isso é como se vc tivesse instalando um windows de verdade em um pc de verdade.) é só seguir as opções de instalação demora um poquinho + ou - ums 39 a 49 minutos mais vale apena " lembrando que isso não afeta em nada no windows do seu PC isso é apenas um progama que vc pode remover a qualquer momento."

12ª depois de ter instalado o windows aguarde aparecerar uma janela instalando os driver automaticamente.

13 ª depois é so baixar o setup do crossfire e instalar no seu pc virtual ( entre na internet pelo seu pc virtual memso não precisa ir no seu pc original. para mudar de pc virtual par o original é so minimizar a janela do pc virtual.

14ª depois de baixar o setup do crossfire instale o no seu novo pc virtual. depois de instalar espere o crossfire atualizar e entre no jogo.

boa sorte.

lembrando que vc pode instalar quantos windows vc quiser mais depende de seu HD

" o meu HD é de 160GB eu instalei 3 window com +1 no meu pc orginal fiquei com 4 e faço frekil direto muito bom para upar rapido.

para trocar de windows vc pode apertar minimizar a janela do windows virtual.

video 1 :

video2 :

clan Powerfull-Xx top 25 estar recrutando talentos brasileiro

essa e mainha acc :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tipo aki eu to tentando entrar no crossfire que e mesma coisa como entrar no GC....

tipo quando eu clico no icone do Crossfire e aperto (Start) aparece um erro chamado Themida ai tem umas palavras escritas olha Sorry,this Application cannot run under a Virtual Machine

ajuda ai por favor ??????????:(

Link para o comentário

• 0

olha so na instalaçao da um error (o windows nao pôde definir as informaçoes da localidade [offline].codigo de erro 0x80000001) mas o problema e q ta online. se der pra ajuda agradeço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.