-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
moisgato 0
oi galera hoje vou ensinar para vocês como abrir mais de 2 crossfire em um so pc.
materiais que precisão para poder executar com exito o programa.
1 um HD de no minimo 80 Gb
1 cd de instalação do windows de preferencia windows7
1 progama chamado VMware Workstation
1ª baixem o progama chamado " VMware Workstation " você pode baixar do linck que desponibilizei ae ou se preferir pode baixar no baixaki tem e so digitar o nome e pesquiar que tem. " se optar pelo baixaki vc tem que se cadastar no VMware Workstation antes do dowloads e simples e rapido.
linck direto :
clique no linck acima faça o loguim com o email : [email protected] e senha: 123456
role a barrade rolagem pra baixo e la em baixo no fibal da bagina clicke em YES escolha a opção de cima e faça o dowloads.
2ª depois de baixar o progama instale o no seu computador depois de instalar execute o progama.
serial do progama esolha um deses:
1º ZA70H-6LD5J-H818Q-1WWZZ-Z30A6
2º UC352-4GFEP-48ELZ-7WZ5V-Z7888
3º AF18K-D0D13-4858Q-9YP7V-MC2AA
4º AZ59U-DAX1H-48DVP-K5PQX-YVUV0
5º GG1N0-DRY90-481DP-NZYGE-X2UAA
6º VC1RU-A9GDJ-H8EUQ-GGPNX-Y70T0
7º UC19R-F7D01-0800Y-97WXZ-QF8XF
8º VF710-F9F95-H85ZQ-R5PQZ-MV2T0
3ª no prgama em execurção escolha "New virtual machine" na janela que abrirar escolha "typical (recomendado)" e click em "next".
foto1:
foto2:
4ª escolha a opção "installer disc"
foto:
5ª coloque o CD do windows para instalar e em seguida click em "next" " windows recomendado windows7"
foto:
6ª digite a chave de registro do windows " caso vc não tenha a cahve de registro click em "next" (deixe tudo em branco não coloque nada.)
foto:
7ª na mensagem que aparrecerar não marque nada apenas click em "yes"
foto:
8ª click em "next"
foto:
9ª escolha o tanto de GB que vc quer usar no seu pc virtual ( opnião eu escolho 15 GB) mais se você quiser escolher + ou - pode escolher tamanho minimo 8 GB e maximo 40 GB. click em "next"
foto:
10 ª click em "finish"
foto:
11ª agora requer que você saiba instalar windows (isso é como se vc tivesse instalando um windows de verdade em um pc de verdade.) é só seguir as opções de instalação demora um poquinho + ou - ums 39 a 49 minutos mais vale apena " lembrando que isso não afeta em nada no windows do seu PC isso é apenas um progama que vc pode remover a qualquer momento."
12ª depois de ter instalado o windows aguarde aparecerar uma janela instalando os driver automaticamente.
13 ª depois é so baixar o setup do crossfire e instalar no seu pc virtual ( entre na internet pelo seu pc virtual memso não precisa ir no seu pc original. para mudar de pc virtual par o original é so minimizar a janela do pc virtual.
14ª depois de baixar o setup do crossfire instale o no seu novo pc virtual. depois de instalar espere o crossfire atualizar e entre no jogo.
boa sorte.
lembrando que vc pode instalar quantos windows vc quiser mais depende de seu HD
" o meu HD é de 160GB eu instalei 3 window com +1 no meu pc orginal fiquei com 4 e faço frekil direto muito bom para upar rapido.
para trocar de windows vc pode apertar minimizar a janela do windows virtual.
video 1 :
video2 :
clan Powerfull-Xx top 25 estar recrutando talentos brasileiro
essa e mainha acc :
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados