Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dicas] upano do lvl 0 a 75 sem hacks

Posts Recomendados

Bom gent,fis um tuto explicando + ou - como vc pod uapr do lvl 0 ao 75 relativament fast e sem hacks =D

ai vao as dicas:

Do lvl 0 ao lvl 10

Bom,e mutio facil upar esse leveis,pois sao os primeiros leveis do jogo,a unica boa dica q eu do e vc aproveitar TODAS as missoes q irao aparecer qando vc passa d level,pois elas dao bastant xp e tambem dao premios e gp

Onde eu posso upar?

Recomendo q vc upe nas fases Floresta dos desafios,torre sombria e arredores do muro de serdin(ainda nao recomendo pvp com esse level)

Do lvl 10 ao lvl 20

Ainda nesses lvls e bem facil d upar,pois as missoes q aparecem em cada lvl dao bastant xp =D

Onde eu posso upar?

Recomendo vcs a uparem nas fases templo oak,no gorgon,na floresta elfica e no vale do juramento,Tmbm recomendo a vcs uparem no pvp(crie 1 sala e ponha escrito no nick da sala q vc so qer levels baixos na sala),alem disso,ja aproveite para faser os testes de 2 classe nos seus personagens

Do lvl 20 ao lvl 30

a partir desses lvls,comecam a aparecer uns equips + fortes(como o pacote caseaje) e umas armas + fortes,entao,vc ja pode ir em fases do continent ellia(desd q vc nao seja um nooob ne)

Ond eu posso upar?

Recomendo vc a upar no pvp ou entao nas seguintes fases:cemiterio do lich,cidade abandonada,Nas fases do continente Aton,no gaicoz(aproveite se vc for bom para ir gaicoz heroico e pegar o gaicoz jr) e no mar de patusei

Do lvl 30 ao lvl 40

A partir dai,fica um pouco + dificil d upar seus chars,mas ainda nao e taaao dificil(aproveite tmbm para comprar pacotes e acessorios d cash bons para fortalecer bastante seus personagens)

Onde posso upar?

Recomendo vc a upar no pvp(principalmente por causa das missoes d pvp),up tmbem no continente ellia,nao up no templo do fogo(pois la da pouca xp e pouco gp,alem do basilisco ser um saco para morrer),up tmbm em gadosen e caseaje,Alem disso,aproveit para faser o test d 3 classe dos seus personagens

Do lvl 40 ao lvl 50

A partir daki,fica tenso para upar,por isso recomendo vcs sempre jogarem com alguem q tenha joias da rainha ou club gc(pois esses itens aumentam a xp q vc ganha nas missoes)e aproveite para comecar a faser os testes d 4 classe

Onde posso upar?

Recomendo a vc upar no pvp,nas ultimas fases do continente ellia e nas duas primeiras fases do continent xenia(xegada em xenia e deus da luz),alem disso,nao desperdice nenhuma missao,pois a partir daki,elas sao extremament importantes para vc upar seus personagens.

Do lvl 50 ao lvl 60

a partir daki ficaa beeeeeeeeeem dificila para upar sem hacks,porem,nao desista,pois agora com a season 3,muitas missoes xegaram para esses lvls,e upar sem hack nao e + tao tenso como era antigamente

Onde posso upar?

Eu recomendo a vc upar no pvp(por causa das missoes) e nas ultimas fases do continente xenia(como deus do fogo,deus supremo,deus da harmonia,etc)e alem disso,ir sempre full,pois assim vc ira receber bem + xp

Do lvl 60 ao lvl 75

A partir daki,vc tem q ser bem viciado para upar seu char sem hack,pois se nao for,vc nao ira aguentar upar sem hacks...+ apartir daqui,ja da pra ficar bem feliz por ter upado seus chars sem nenhum hack =D

Onde posso upar?

Recomendo vc a ir nas fases do novo continente(arquimedia) e a ir no modo Heroico,pois o modo heroico da mto + xp q se vc jogar normalment o gc,indo 3 estrelas.vc tambem ja deve ta d saco cheio d tanto ir no pvp,entao so va no pvp para faser missoes q dao bastante xp

Se depois d tudo isso,vc conseguir chegar ao lvl 75 sem hacks,meus parabens =D

Bom gent,ta aew um tuto para vc upar rapido sem hacks =D

Se gosto,pliss agradeca:)

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem seguir esse tuto ñ estara errando

Mas com a chegado do S3 modificou-se algumas coisas. Os bonus de Exp mudaram, percebi isso semana passada quando eu ajudava meu amigo a pega 75 com o Ryan dele (dando FK's), ele demorou apenas 2 dias coisa extraordinaria comparando que eu demorei 1 semana (tempo para pegar o ultimo lvl 74~75) para pega 75 com meu Ronan e meu Seig.

Sendo assim a melhor maneiro de Upar naum e misterio, e fazer todas as missões e pegar FK's (De uma conta criada para isso e claro) ou SWAP.

Link para o comentário

???

Cara tem ate dicas boas + pelo amor de Deus ! vc falo pra começar teste de 3° clase entre o 30 e 40 o.O ?? 4° classe entre o 40 e 50 o.O", pensa cmg as missoes da quarta classe sao kamiki/patusei/gadosen/basilisco, certo ? a do lvl 32 pra cima tdas essa missoes servem pra upar por causa dos desafios para esse nivel .. eu sou full 4 classe atualmente (contando com o Sieghart).

Ex: o Sieg estava nivel 31 quando veio a 4 classe, em 4 horas eu peguei nivel 38 e 4 classe... xD

Link para o comentário

Bom upando sem hac está facil facil.

A cada level que voce upa libera 1 missão de pvp, e a outra é pra passar desfiladeiro, etc.

Quando voce vai terminando, vai liberando outros, aí chega num ponto que falta 5kk de exp pra upar e voce está sem missões aí, já da pra ir em outras fases até upar, e assim por diante.

Sempre faço assim; '-'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Opa!! otimo tuto

Me ajudou muito pois

Estou ´preguiça de upar vxD

Vai ajudar muito aos membros e tbm

Ainda mais q agora na season 3 ta mais facil

pois as missões vm com EX a mais

Assim facilitando os players uparem =D by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• 1 mês depois...
inutil[/color]

Pensei q ele ia dar alguma dica decente

mas ele só falo coisa q da pra ver no propigo gc

nas missao mostra os lvls indicados --"

TOPICO INUTIL

N TEM NDA PRA FAZER NAO?

1-fiz esse post faz tempo

2-se vc axa inutil,problema seu

3-pq resucitaram ele entao se ele e inutil?

Removido

Link para o comentário

Mano achei bem legal o q vc fez, pq como jogo desde o season 1, sei q a principal causa dos hack de pvp foi o hack pra missão, minha arme 49 foi bem tenso de upa , + meu siegarth 42 foi bem + facil...

Gostei e se eu upa hoj pro 50 leva meu thanks

:cool:

Elesis: 26 2 classe

Lire:32 3 classe

Arme:49 4 classe

Lass:32 3 classe

Ryan:31 1 classe

Jin: 31 1 classe

Siegarth: 42 3 class

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.