Ronaldinho Gaucho' 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 # Lothos sempre faz os melhores hack's, ainda bem que pelo menos vc nao coloca aquela noobise de skill cash e agarrão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgow 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 ei, dps da nova att, ele n funfa +, podem verificar isso? é a att de julho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 topico revivido DD: closeD aqui em Abraços~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel016 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Vo testa =D parece funfar O meu n está funfando eestá dando esse erro " Tente novamente após a atualização" toda vez q tento entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReD Escorpion 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Nem pega ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frienzy 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 aff, parece que esses cara bebe -.- olha a data do post, quantas att não se passaram? nunca iria funcionar isso nenhum autokill ta funcionando, se vcs querem perder tempo baixando essas porcarias desatualizadas baixem, mais não revivam topicos inulteis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fulgada10 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Aff pf alguem me ajuda sempre q baixo o hacker aparece a imagem de uma "Internet Explorer" Akele ( E ) Ai eu clico abre outra internet explore e fecha dnv e assim sucessivamente algume me ajuda Ta mo caos aki *O* :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X1MATADORX1 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Me diga uma coisa aew... pq quando chega na tela de login, aparece " favor realizar a atualização novamente " ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Nossa mano ! (16/06) ? Qe isso tópico revivido >.< @X1MATADORX1 Tópico revivido meu caro >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Parem de reviver o tópico. 16/06 Olhem a data do tópico antes de tudo, fazendo isso a área e o fórum ficaram organizados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocco10 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 pombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapombapomba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xuelbis 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Aqui nem funfo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 É claro que não funfa olha a data do tópico e para de reviver o tópico, por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hector000 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Vou Testa e Edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fxldoidinho 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 :eek::eek:Aprovadissimo vlww caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 [/font]Aprovadissimo vlww caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:eek: Cara larga de ser noob para de reviver o tópico, acha bonito ser feio? Não funfa auto-kill, se funciona ai coloca uma Ss pra prova seu noob! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 nOob [/font]Aprovadissimo vlww caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:eek: Se vc Tem tanta Certeza Q Funfa Mostra SS Comprovando :mad::mad: Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chelll171 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Ta dando error no 4 Shared :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gladiathor 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Ta dando error na hora de colok a senha, o GC fecha e manda Atualizar novamente O que poderia ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonado55 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 AAh ta Otimo testei e pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chelll171 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Nao to conseguindo baixar pelo RAPIDSHARE tá dando error :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fluzao0197 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 ow,eu tentei e na hora de logar falou pra eu att de novo e tentar novamente mas eu fiz isso e nao deu certo q q eu faço?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordduf 2 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 aff qualquer hacker que eu ativo sempre quando eu entro apareçe isso > favor realizar novamente instalaçao de arquivo de atualizaçao porque apareçe isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Eh claro que nao vai funcionar, olhem a data da postagem........ Ja ta pached..... Parem de reviver topicos inuteis.... Espero que algum MOD da close...:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nnarutong 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 valeu manow ,mas aki em casa n pego acho q no windows 7 n pega pq no meu funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados