Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BE_SK8 OW ME AJUDA COM O HACK DE VENDE PRESENTES PLS

PhoeniX_2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu chapa infelismente existem Address q varia de maquina para maquina,

esse caso Ãĩ um deles.

Creio eu q no seu caso so resolve se vc procurar o address na sua propria maquina...

O delay Ãĩ outro caso semelhante, ja tentei passar o arquivo .CT referente ao delay pra alguns chapas e os valores ficaram tudo assim: ??? "interrogaÃĤÃĵes"

no caso o cara q postou issu te ajudaria se ele te ensinasse como procura o address de vender avatar.

Deve ser algo do tipo: seleciona avatar comprado e procura por 1 no CE,

em seguida seleciona avatar ganho de presente e procura por "0" e assim susessivamente ate encontrar uns 4 address e friza todos em 1.

Mas eu axu q vc consegue vender dessa forma mas seu gold num muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: BE_SK8 OW ME AJUDA COM O HACK DE VENDE PRESENTES PLS

na minha maquina eu consegui usa kinght hacker draon hacker delay hacker ss hacker so qui o imortal hacker ta muito comfuso o qui eu tenho Ãĩ aquele pacote e naum fufnfa ele pega imortal nos meuis inimigo mais em mim naum :mrgreen: Ãĩ foda to procurando link de outro imortal e outro ss hacker se algumem acha ai pode me passa o link deles separado o qui eu achei no forum o link tava quebrado :mrgreen: .

o tento um tutorial queria posta aqui Ãĩ de goold hacker Ãĩ qui naum espliica bem se algum me encina coloca foto me manda uma mensagem no particular brigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.