GCLCDSS 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Sei que tem muitos aqui que não conseguiram criar um modificar de Scripts.Então queria pedir ajuda na parte final,que estou atolado nela já faz 1 hora.É o seguinte : Criei todo o projeto,mas depois de compilar ,o arquivo que deveria ficar junto com o modificador não fica junto.Se eu trocar o Script de lugar e dentro do modificador eu clicar em "Ativar Script",Dara erro.Então como faço pra concertar isso ?Fiz um arquivo SFX para modificar o Script original tbm.Queria,Então que quando eu clicasse em "Ativar Script" ,Abrisse o Sfx,Não importando o lugar onde ele se encontrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinholions 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 iaew cara min add no MSN [email protected] talveis posso ti ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCLCDSS 0 Postado 16 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Alguem poderia Me ajudar ?Hein Surfistinha.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 manin aprendi com estes tutos sao um pouko dificeis pq eh usado o modo resource http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/380712-tutorial-usandp-kom-na-resource.html tbm tem esse q eh de modo geral É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRs.Romanha 9 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 é quase impossivel vc copiar um quivo onde quer que ele esteje.... pra fazer isso vc teria que fazer um sistema de pesquiza.. onde o seu modificador procuraria pelo arquivo modificado pra copiar ele... se vc quer esconder o seu arquivo, use resource ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados