Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Boot pw

whitehats
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que em vez de ficar pedindo boot , hacks e trapacas vocês nao vao atras de melhorias para o nosso jogo , o tempo que a level up games perde bloqueando os boot de vocês eles poderiam estar fazendo melhorias no jogo.

Depois que o jogo fica todo cheios de buggs , vocês reclamam e metem tickts na level up games , mas nunca veem que o erro ta em vocês.

eu nao fui nenhuma vitima de hack nen de boot , e nunca precisei usar , sou jogador de pw a muito tempo, a falta de tempo e de dinheiro nunca me fez vir atras de trapacas, estou nesse forum para ajudar as pessoas que tem duvidas sobre o jogo.

Se hack fosse bom , nao seria proibido.Agora deem uma de otario e me chinga , me chama de troxa , depois muda de pagina , baixa um hack lixo e lasca com o pc de vcs seus vermes, tem que gente que nasce e pra se lascar mesmo.

EM FACULDADE DE OTARIO VCS PASSARIAM NA INSCRICAO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fera, desabafou? Pos tudo pra fora? Bom você deve ter sido o típico jogador que baixe o que te mandam sem ao menos conferir scan ou dar uma olhada sobre o assunto, agora se você ferrou seu pc e agora tem raiva disso, paciencia.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

cara agora e o seguinte blz a lv e muito boa e taus

++ tipo ja tentei delatar rolbos e eles dizem so uma coisa nao e da nossa conta so isso

aj tentei + de 10 vezes casdastra naquele forum la e qeu da so usuarios com permisao podem faser conta

o jogo tem um leg do caset e ja que a lv qeur melhorar o jogo eles podiao pelo menos arumar o jogo e para de criar mais sever porque puts o povo custa upar em 1sever ai o cara lança 1 sever amsi fsail de up ai o cara perde o char la do outro sever ou pelo menos faser uma imigrasao de char tambem iria ser uma boa

cara agora e o seguinte blz a lv e muito boa e taus

++ tipo ja tentei delatar rolbos e eles dizem so uma coisa nao e da nossa conta so isso

aj tentei + de 10 vezes casdastra naquele forum la e qeu da so usuarios com permisao podem faser conta

o jogo tem um leg do caset e ja que a lv qeur melhorar o jogo eles podiao pelo menos arumar o jogo e para de criar mais sever porque puts o povo custa upar em 1sever ai o cara lança 1 sever amsi fsail de up ai o cara perde o char la do outro sever ou pelo menos faser uma imigrasao de char tambem iria ser uma boa

Link para o comentário

Primeiramente: Os Roubos que acontecem a Level up não é responsavel quando você registra eles claramente dizem isso.

O Fórum so se registra se você tiver cash.

Lag? Eu não tenho a menos que seja uma internet e um micro ruim.

# Ae champz veio desabafar?

Link para o comentário

simplesmente, se voce não curte hack, como dito acima, frequente as outras áreas, pois ninguém é obrigado a fazer o que não quer, porém tem pessoas que gostam de usar, se eles acham que jogar com hacks é melhor, cada um se divirte como quer.

Vou interpretar isso como flood, pois a proposta dessa área é postagem de cheats e hacks, o que não houve no mesmo.

Trancado [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.