Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para os adm e etc

erickval
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu gostaria de saber pq vcs da wc colocarao na fabrica um limite de posts para fazer pedidos e acho q isso n deveria acontecer pq assim muitas pessoas vao acabar achando q vcs da wc so querem atender pedidos de pessoas q ja sao velhos na wc e muitas das contas q sao criadas q querem uma foto para colocar na sua acc e vao para a fabrica e muitas vezes mods etc ou algum designer vai la e coloca ``olha man a fabrica esta fachada e vc n tem posts suficientes´´ e etc. Mas vcs sao uma equipe tao boa pra esse forum so q agora vcs acabarão pisando na bola n acho legal isso ate eu agora fui la pra ver umas coisas e por acaso li as regras e falei ``cara acho isso um absurdo´´ pq tem pessoas q acabaram de chegar no forum e talvez possao sair pq n vai ter uma foto maneira para colocar no seu perfil pq muitas das vezes a fabrica e limitada somente para akeles que tem mais de 500 posts

Olha eu n vim para criticar so para expresar minha opnião

A fabrica e um lugar para todos n so para os q tem mais de 500 posts e muitas das vezes pode ser a minima coisa mais faz uma enorme diferensa

A lâmina que não se vê é a mais mortifera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.