Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Te Interessa?

Posts Recomendados

Bem pessoal... Daqui a cerca de 2 semanas ou menos a level up vai liberar a vs final do nosso querido C.A!

Antes de tudo queria informar aos adm's do forum que não retirem o topico pq ele será apenas em prol do forum e de seus usuários.

Continuando...

Eu jogo os 3 Combat Arms.. e em todos os 3 pelo q vejo existem cheaters de todos os tipos. POREM!!! E INCRIVELMENTE DIFICIL achar um forum descente com hackers de qualidade.. e eu fiz essa mesma proposta a foruns de outros paises como o Europeu e o Americano e por fim fui bem aceita pelos 2...

Agora venho a vc's usuarios e administradores deste forum lhes prestar a seguinte proposta que por mais louca q seja ( se trata de um assunto sério de minha parte).

A proposta: Eu estou disposta a pagar para uma ekipe de 5 pessoas, dentre elas divulgaroes e criadores para cheats para o C.A BR (APENAS PARA O CA BR)!

Cada integrante de equipe seria pago cordialmente como eu faço com as outras equips.. o motivo disso seria desenvolver os cheats com melhor desempenho exclusivamente para o forum, assim atraindo mais usuarios para o mesmo, e de uma certa forma, para todos aqueles q gostam de um hackzinho, ajudando a reduzir o tempo de espera!...

Adiantando a todos, eu precisaria para esta equip 2 divulgadores e 3 programadores.

estou disposta a pagar cerca de 500 a 800 reais para cada integrante..

espero resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal vc ne vc é membro da level up kkkkkk

Jamais vai encontrar cara os hacker fazem por diversão as dlls so por azaração agora vc ker pagar kkkkk pare com isso filho a quem quer enganar?????

a respeito do pagamento. seria feito via pag seguro.. n quero enganar a ninguem.. sou apenas mais uma afixionada por jogos e principalmente suas falhas!

minha intenção e apenas de explorar o game e me beneficiar disso como qq pessoa..

a diferença entre mim e qq outro e q eu n exitaria em pagar caro por isso!:cool:

PS: membros da level up detem de ferramentas administrativas para edição correção e administração do game.. eu n precisaria pagar pra ter algo com q eu ja trabalharia correto? ¬¬

essa eu não entendi.

estou apenas intereçada em montar uma ekip para criar hackers exclusivos para nosso forum! visando explorar as falhas do jogo como qq outro cheat. com a diferença q eu pagaria a ekip dos desenvolvedores e divulgadores pro pessoal n desanimar! gosto de hackers em jogos.. kero apenas chegar + rapido a eles, e n exitaria em gastar uns 3 a 4 mil por isso.:D

Legal vc ne vc é membro da level up kkkkkk

Jamais vai encontrar cara os hacker fazem por diversão as dlls so por azaração agora vc ker pagar kkkkk pare com isso filho a quem quer enganar?????

Provando q n sou membra ou funcionaria lvl up.. tenho poucos posts nesse forum.. + os poucos q tenho são de OPK free e hacks VIPS q funcionaram muito bem. axo q isso ja ajud, afinal de contas uma membra ou membro lvl up n postaria hacks em um forum ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.