Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Toques inaudivel por Adultos

liorial2
 Compartilhar

Posts Recomendados

"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Adolescentes Ingleses inventam toque de telemovel inaudivel por adultos com mais de 30 anos!

Este toque é semelhante a um apito. Produz um som a 17KiloHertz, um som tão agudo que um ouvido adulto já não é capaz de escutá-lo, devido à perda gradual de audição à medida que envelhecemos.

Não se sabe quem inventou este toque. Apenas se sabe que foi uma ideia basiada num alarme criado pela Compound, uma pequena empresa de segurança Britanica. Esse alarme chama-se Mosquito e foi criado para dispersar os adolescentes que passam a vida a "namorar" as montras das lojas e não compram nada. Ao fim de alguns minutos, não à ninguem que aguente (pois o barulhinho é estremamente irritante).

O barulho é incomodo para quem tem menos de 18 anos e inaudivel para quem tem mais de 30 anos!

A empresa Compound já lançou o toque Mosquito e só nos primeiros dias foi comprado por mais de mil Ingleses.

Aconselho a quem conseguir ouvir a pôr o som baixo… O barulho é mesmo irritante!"

TEXTEI COM MEU PAI E ELE N OUVIU NADA, NEM MINHA MAE SAO DE 35 E 50 ANOS, NEM UM DOS DOIS OUVIU,

muito divertido, textem ai. eu consegui escutar

eu achei bem interesante essa "reportagem", imagina coloca na sala de aula com um professor velho todo mundo vai rir e o professor vai fica boiando,suhshushushu,

foi por isso q trouxe pra ca,

poste o q acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.