Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A ordem!

Revolucionario+_+
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pessoal tem coisas que a gente tem que ficar ligado na vida e vou dar um toque para os pombinhos que estão aressem começando a voar

e muito bom ficar ligado na ordem das coisas o mais cedo possível

Familia > Amigos > Mulheres

Pois sua familia sempre vai estar do seu lado para te apoiar

Seus amigos de verdade são sua segunda familia

E já as mulheres são mais para uma curtida claro a não ser que se trate daquela pessoa que você quer do seu lado para o resto da sua vida

Pensem bem nisso! e fiquem ligados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda iria mais longe

Familia, Amigos, Estudos, Trabalho, Dinheiro, depois Mulheres

Como diz o ditado popular "Quem gosta de Homen é Viado Mulher gosta mesmo é de Dinheiro", e como nós homens gostamos é de Mulher.... ou seja se você não tem um bom emprego pra ganhar uma grana razoavél você não vai arrumar a mulher dos seus sonhos tão cedo.

Link para o comentário

Discordo. Nem todos possuem uma família com as qualidades que as tornem uma família.

Nem todos possuem amigos, ou alguns nem gostam de estar em companhia.

Para mim, se encaixa primeiro em pensar na própria pessoa. Pois tudo que vier a seguir, é consequência da pessoa que você se tornou.

Já família ,amigos e mulheres, são conseguidos com suas atitudes.

Every man has to die

Link para o comentário

Discordo. Nem todos possuem uma família com as qualidades que as tornem uma família.

Para mim, se encaixa primeiro em pensar na própria pessoa. Pois tudo que vier a seguir, é consequência da pessoa que você se tornou.

Já família ,amigos e mulheres, são conseguidos com suas atitudes.

Para você ver como são as coisas , tudo vai do seu ponto de vista e ate interessante esse seu ponto de vista

Já para mim se da da seguinte forma:

Como você disse :

Nem todos possuem uma família com as qualidades que as tornem uma família.

Do meu ponto de vista sua familia não é aquela em que você nasce e sim aquela com que você se cria se você vive em uma familia em que você e mal tratado e tal eu não me consideraria em uma familia pois se não gostam de mim e apenas me aguentam a primeira chance que eu tiver eu irei sair fora dali

Gosto muito de ficar sozinho as vezes principalmente quando não estou com "saco" para nada e melhor eu ficar sozinho um pouco do que sai descontando nos amigos

E também amigos são aquelas pessoas com quem você gosta de estar no dia-a-dia

E também tem o fato de que você ,eu , e todo mundo vivemos para os outros e só você penssar bem que você perceberá isto.

Tudo vai do seu ponto de vista.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.