Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(AJUDA)Academia


slic3e
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dizen que macarrão, batatinha e frango são ótimos para quem quer ganhar uma massa, tomar alguns complementos também pe uma outra alternativa

 

Essa área serve também para consulta médica, pediatria e pisicologia :confused: naum sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo comprou digamos uma "massa",nao sei direito.

 

Acho que eles falam bomba .__.

 

ele comprou 2 potes,que é pra tomar junto com leite antes e depois de ir a academia.

--------

 

Isso ée bom , é massa , tem bastante calorias e ajudam a você pegar massa , mais pergunta ao seu professor.

 

No caso se voce quiser ficar forte e definido rápido , vai ter que tomar algum veneno mano , uma dica : Se for tomar algo localizado nao aplique oleo mineral :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A famosa "Massa" não é considerada bomba para os as pessoas que fazem acadêmia... mas para os Químicos que produzem elá é considerada sim pois tem as mesmas contra indicações e os mesmos efeitos colaterais no decorrer dos anos.... procure saber mais a respeitos dos efeitos colaterais no google, coloca la na pesquisa no google contra indicações a respeito de massa e talz vai encontrar muita coisa a respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no começo da academia não tem muito o que fazer..

 

Evite refrigerantes, chocolates e comidas industrializadas (salgadinhos, etc)

 

Futuramente você pode começar a tomar whey protein (probiótica é boa) após os treinos..

 

Tomar também massa (integral médica, etc), BCAA, Creatina..

 

*Creatina antes do treino, tomar no máximo 2 meses (pode vir a causar pedra nos rins) - Ingerir muita água..

 

E por aí vai, só não vá atrás do anabolizante e dos ADES..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa em si não tem efeitos colaterais severos, igual aos da famosa "bomba".

 

Bom, um ótimo suplemento para ganhar massa muscular, enquanto estiver na academia, é em comprimidos.

 

[/color]

Não é tão forte como os efeitos dos anabolizantes injetáveis mas não deixa de ser prejudicial a saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.