Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando OtServer 8.57[SQL]


mikaa21
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para criar um OtServer de Tibia e muito simples! primeiramente você precisa ter o tibia! Para baixar clique >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E você precisa ter o Tibia Multi Ip-Changer, de prefericia o Asprate, eu acho ele o melhor!

para baixa-lo clique >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

agora precisamos de um Server com SQL, neste post o download do otserver e do Styler YourOts, caso quiser outro entre em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- DESCULPE POR FALAR DE OUTRO FORÚM AQUI NA WEBCHEATS!,para o download do Server, Clique >
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

para baixar as Dll's clique >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OS SCANS DAS DLL'S E DO SERVER ESTÃO LÁ NO FINAL DO TÓPICO,Bem,agora que já temos tudo que precisamos, vamos ao o que interessa!,abra a config.lua,procure por onde está 127.0.0 ou por onde estiver outro IP, ou então deve estar "NO-IP",ai vc entra no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, bem, para facilitar para min e para vocês, não vou incluir um tópico ensinando a botar o Ip Fixo, mais vou colocar um outro aqui mesmo da WebCheats, para aprender a colocar Ip Fixo Clique > http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/205252-como-colocar-ip-fixo-no-seu-servidor.html

ai aonde está 127.0.0 ou outro ip, ou "NO-IP" você coloca o Ip Fixo que você criou,lembrando sempre que seu ip mudar vc tem que atualizar o Ip-Fixo no site http://www.no-ip.com,bem agora procure por motd e edite do geito que quiser.

Fexe e salve a config.lua, agora abra o SQL, abra o arquivo do server, que tem o nome do server, clicando em Open no SQL, e selecione o arquivo e abra, você clica em Players, ai clica em data, ai vai ter GOD ------- ou ADM -------, deleta os que vc não quiser, deixe o GOD, e vá em accounts, troque o Accont Number, volte em Players, e edite a senha e o account, e claro, o nome do GOD, ai salve e fexe, se quiser criar mais 1 GOD basta colocar onde tem "Group" em baixo a frente o nome da pessoa o número "6", e para GM's o Número "4", bem salve e fexe o SQL, agora simplesmente e so botar online!

Vai ter um simbolo de tipo uma espadinha, clique nele e pronto!! Server Online, pegue o ip fixo do server crie uma conta em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, vá em Add Server, entre com sua senha e e-mail, poste o Ip do server informações e a baixo, a versão o país em que vive,e a XP do server, que támbem pode ser editada na config.lua, E Adicione, pronto, fácil né?

Lembram que prometi scan das Dll's e do Server? Então ai estão

Scan do server >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan das Dll's >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
bem, e isso! tchau!, até mais, agradeçam rsrsrs, Breve postarei SS, e estarei editando 1 vez por semana e ficarei online 1 vez por dia para responder as perguntas,breve postarei uma video-aula Tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

oow eu nao fasso ideia de onde fika o config lua ,SERA QUE E NO WIN RAR?:confused: ALGUEM ae me ajuda mais tem que ser hj msm pois eu axo que meu primo vai vim aki ae n vai da pa mexer :eek: help me please eu quero mto msm faser um ot server bom :D ate mais ver :cool:

 

oow eu nao fasso ideia de onde fika o config lua ,SERA QUE E NO WIN RAR?:confused: ALGUEM ae me ajuda mais tem que ser hj msm pois eu axo que meu primo vai vim aki ae n vai da pa mexer :eek: help me please eu quero mto msm faser um ot server bom :D ate mais ver :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.