Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Dofus Pirata By Andre-P-SaeZ

andrepsaez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai Gente Blz ? Espero Q Sim :D

Vim Falar Sobre DOFUS Pirate(Private server)...

Entao Gente Serve Pirata De DOFUS Não E Considerado Um Grande Crime E Sim Uma Pekena Violaçao De Sei La Oq(HUSahusUA) Podem Ver Nas Regras Da LUG(LevelUpGames)

Mais Não è Sobre Issu Q Vim Falar..É Sobre Oq Pode Acontecer Ao Estar Jogando(Criando) Um Serve Pirata..

Você Ai Enjoado Do DOfus Vc Com Chaar lvl 100 Cheinho De Itens Ou Kamas . Vc Ker Zua Um Poko Axa Um Client Dofus Pirata . Faiz Td Certoh Ai Vc Pensa : > NOSSA Q SERVE LEGAU VO FICA JOGANDO < : Em 1 Dois 2 Vc Para E Entra No Dofus Normal..Ai q Esta O Poblema O DOno DO Serve Pirata Pode Ter Aceso A Sua Conta E Até Sua PC Colocando Um Virus Ou Te Hackeando..

Voce Q Acabou De Criar Um Servidor Pirata Pode Não Estar Fazendo Coisa Certaa Pq issu è Quase CRIME .. Um Exemplo : Vc Cria um Jogo Ex : RPG Alguma COisa .. E Pa Um Cara Vem E Pega Seu Mapa Sua Configuraçao Seu Tempo De Trabalho Pra Cria Um Servidor Igualzin So Q Mais Facil.. Gostaria? Entao Pense Antes De Cria Um... AINDA MAIS SE COBRAREM...

MEU CONSELHO : NÃO ENTREM E NEN CRIE SERVIDORES PIRATAS DE DOFUS Vlws Ai ...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas atrás...

existen varios server piratas de dofus sim, e muitos deles muito bons aew mano e isso axo q nao é crime nao pow se fosse ja era pra ter prendido metade dos internautas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

de um clicke e up xD

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Nao concordo que seja um crime.

Ate agora eu jogo pirata e nunca peguei nenhum virus nunca perdi um arquivo nem nada.

Os jogadores de server privates naum taum fazendo nenhum mau.

So tao querendo upar rapidin sem phoda e talz.

Link para o comentário

1° Eu tenho um servidor!

2° Eu só tenho acesso as contas e o IP do hamachi.

3° Você deve ser gay.

4° Nao se escreve assim : Oi Pessoal Meu Nome é Avril Lavigne Tudo Bem Com Vocês?

5° Se escreve com maiuscula a 1 letra da 1 palavra da frase se você fosse escrever um texto sinto muito você ia ser reprovado.

6° Se você foi hackeado por um server pirata você deve se um corno ou mais burro que o Silvio Santos.

7° Antônio Lunes!

8° Nota: Ainda que acho gay aopksapoask'

Sim, é um crime criar um Servidor Private pois você está copiando o jogo da Ankama Games sem nenhuma autoriação ;x

Voce Q Acabou De Criar Um Servidor Pirata Pode Não Estar Fazendo Coisa Certaa Pq issu è Quase CRIME .. Um Exemplo : Vc Cria um Jogo Ex : RPG Alguma COisa .. E Pa Um Cara Vem E Pega Seu Mapa Sua Configuraçao Seu Tempo De Trabalho Pra Cria Um Servidor Igualzin So Q Mais Facil.. Gostaria? Entao Pense Antes De Cria Um... AINDA MAIS SE COBRAREM...

Sim eu gostaria pois eu estaria colaborando para o desenvolvimento da area de criaçao de Servidores Piratas.

MEU CONSELHO : NÃO ENTREM E NEN CRIE SERVIDORES PIRATAS DE DOFUS Vlws Ai ...

Depois deste topico irei criar um sobre Dofus Pirata só para "Calar sua boca".

Abraços,

Ass: Avril Lavigne!

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.