Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

eliminando trojans do otrogame.com

Posts Recomendados

eliminando trojans do hotrogame.com

galera tenho visto muita gente postar esse hack citado acima (otrogame.com) a maioria deles esta vindo com trojans de conexão back door ou seja conexão reversa , dando a pessoa que esta te enviando acesso total ao seu pc , bom os mais usados para isso são o server do spyone (svcr.exe) ou o turkojan (mstwain 32 ) o spyone ele é mais indetectavel por isso usa-se mais ele e depois insere o turkojan , porem os dois se auto reiniciam apos deletados ou detectados pelos AVS , bom vou dar algumas dicas de com excluilos do pc sem formata-los , mas antes gostaria de dizer que nao postei na area errada muito pelo contrario uma vez que estão postando esses hacks aqui .

bom va em menu iniciar , deigite REGEDIT , DE UM OK

duplo clic em HKEY_CURRENT_USER

duplo clic em SOFTWARE

duplo clic em MICROSOFT

duplo clic em WINDOWS

duplo clic em CURRENTVERSION

1 clic em RUN

VERIFIQUE SE APARECE ALGO ASSIM:

SYSTEM C:\WINDOWS\svcr.exe

SYSTEM C:\WINDOWS\mstwain32.exe

o 1º nome é do spyone (trojan)

e o 2º nome é do turkojan (trojan)

se tiver qualquer um desse nome delete-os , clic neles com botao direito e delete

Faça o mesmo procedimento em :

HKEY_LOCAL_MACHINE

pois eles ficam hospedados nesses enedereços .

feito isso feche o editor de registro e na area de trabalho de um ctrl alt del , procure na aba processos do gerenciador de tarefas pelos nome EXPLORE.EXE ou MSTWAIN32.EXE e exclua-os ( o mstwain vai ficar reiniciando no sistema ate nos excluirmos ele do windows )

Proximo passo :

va na pasta do seu windows e de duplo clic nela

clic na aba ferramentas , opções de pasta...

clic na aba modos de exibição , desmarque as duas caixas :

ocultar arquivos protegidos do sistem operacional (recomendado)

ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos

emais abaixo desmarque tambem :

NAO MOSTRAR PASTAS E ARQUIVOS OCULTOS

e marque a opção acima :

MOSTRAR PASTAS E ARQUIVOS OCULTOS

feito isso procure novamente pelos nome

svcr.exe ou mstwain32.exe

e excua-os eles ficam ocultos nessa pasta , então feito todo o processo se não excui-los nessa pasta eles nunca sairão do pc , por isso que esses trojans so são eliminadosformatando o pc por quem desconhece retiralos manualmente .

espero ter ajudado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother , o hack precisa de dlls que sao identificadas pelo sistema com virus , mas os hacks nao precisão de virus de conexão reversa ou backdoors para funcionarem , esse virus de conexão reversa é somente para invadir seu pc , se tiverem esse tipo de virus nos scans ne baixe os hacks ...

Link para o comentário

Velho,eu entendo o que voce fala

Mas o que faz o hack nao é o injector,e sim a DLL dele.

Na DLL é que tem o vírus.

Se nao todo mundo ia no Fixed que tem la em cima de um INJECTOR e usava hack na maoh paz.

Mas em parte eu concordo com voce

Se voce remover o vírus que tem(comigo foi assim)o arquivo desaparece,e voce abre o JOGO apenas com um Injector,mas sem a DLL

Mesma coisa de eu querer um enrolado de queijo(cheater).Voce tem o queijo(INJECTOR),mas nao tem a faca(DLL).

P.S>Exemplo tirado a toa :S.Se algum elemento vier dizer que corta com colher,vo manda toma no **

Link para o comentário

Bom brother cada cabeça sua sentença , se vc achar que sao realmente nescessarios e que els estão limpos , baixe eles , eu sei bem a diferença entre um e outro , dos que foram postados varios estão com trojans ......

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.