Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Runescape

Acezinhw
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom, aqui eu vou explicar como é o jogo runescape...

imagine um jogo no qual você vai caçar e para caçar você precisa levar comida correto? bom, pra comer a comida tem que estar cozinhada, pra cozinhar você precisa de fogo... é isso ai, runescape é um jogo em que você tem várias skills dentre elas woodcutting (cortar árvore) cooking (cozinhar) fishing (pescar) e um monte mais, pra você avançar um level no runescape você precisa avançar 3 skills de combate.

o que são skills de combate?

são as skills Attack, Deffence, Strenght, Magic, Range(Tipw arco e flecha) e Hitpoints (vida)

no runescape, não tem vocação, você pode ser tudo, vou dar o exemplo do meu personagem:

Level 73

Hitpoints 61

Attack 60

Strenght 66

Deffence 56

Magic 40

Range 20 (ta podre eu sei...)

pra avançar essas skills é só caçar monstros, no caso de attack, deffence e strenght usando uma arma de combate corpo-a-corpo exemplo:

Scimmitar, Sword, Long sword, warhammer, Axe, battleaxe, Pickaxe(picareta), dagger e twohand sword.

no runescape existem uma infinidade de itens, armaduras e armas são classificadas assim:

Bronze 0 de def

Iron 0 de def

Steel 10 de def

Mithril 20 de def

Adamantine 30 de def

Rune 40 de def (mas pra usar a plate armor de rune você precisa fazer uma quest chama dragon slayer, tem que matar um dragão mto forte)

Dragon (só Member pode usar essa, mas só em mundo de member )

outra coisa legal é que você pode forjar suas armaduras, exemplo:

quero forjar uma plate armor de bronze, então você precisa de smithing level 18 e 3 barras de bronze, pegue as tres barras de bronze e use-as na bigorna, você tem que ter um martelo de forja ^^

smithing é a skill para forjar itens.

no começo runescape é um jogo meio confuso, por que você começa numa ilha onde você aprende a jogar e os npcs não param de falar pra você o que fazer, mas é bom pois la você aprende a cozinhar, pescar e lutar....

antes de ir no site que é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
não se assutem os hits não são altos, um hit médio é de 12, 13 então quando você começar você começar você vai hitar uns 1 ou 2

vou postar agora umas fotos do meu personagem:

caçando:

eucacandotf0.jpg

indo caçar e as skills a mostra:

skillsvt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara otimo topico bom pra quem começo a joga runescape eu ja joguei runescape e era bem foda tinaha armadura de dragon e eu quero complementar q tem mais um tipo de armadura (membros) que eu esqueci o nome.

o runescape e um jogo quase totalmente gratuito pois tem um negocio q se cama membro q se vc for membro vc leva bastante vantagem como so membro pode caçar a bem mais areas liberadas so o mebro q pode usar as 2 armaduras melhores do jogo.para ser membro custa 5 dolares por mes.

parei de jogar runescape q me deu uma enjoada fiquei 1ano e 6 meses jogano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.