Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[HELP]Kingbot Pro(autoshot)

Crazzy
 Compartilhar

Pergunta

bom galera, a cerca de um mes, eu venrho tentando usar o autoshot do kingbot pro, venho atualizando ele frequentemente, dentro do jogo seleciono o modo autoshot, seleciono o oponente, ponho para atacar arrastando o mouse e aperto printscreen, e n da nada, qndo eu seguro o printscreen por uns 3 segundos, sai o ataque, mais ele sai voando pra longe, nunca acerta, ele sempre passa do lugar certo na barra de força, eu queria saber como concertar isso, ou se é pq o meu pc é lento?, minha barra de força ela n vai aumentando, ela vai pulando, pq meu pc n tem muita placa de video, isso influencia algo?

também venho fazer uma crítica sobre os tópicos, algumas pessoas simplesmente vão nos sites dos bots, copiam os tópicos em espanhol e postam, alguns ainda se dão ao "trabalho" de passar no tradutor do google, pra quem está lendo esta postagem, espero que quando venham postar algum download, tenho conhecimento de pelo menos 80% do programa, pois a maioria simplesmente copia o tópico e não sabe nem se o autowin funciona por exemplo, é nós que ficamos esperando os download ficamos "boiando" pois não há um tutorial decente e explicativo, espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@area errada

@movido para ajuda

@ se não me engano esse aim esta pached vou testar ele e postarei aqui.

Quando ocorre erros de Grafico tipo você voando por cima do master da sala é por causa dos itens hack mas isso acontece com o tux.

vou dar uma analizada.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.