Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida] Qual código de programação.

ƒɵɵx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom a dúvida é se alguem saiba quais os códigos de programação se cria um Haking Prevition System esse que bloqueia openkore, ahk, cheats engine, sei que isto é um site de hacks , lol como você pode esta querendo saber disto, bom está parte é de programações e o Haking System tambêm é, e se por gentileza fala-se qual é eu sei que depois de programado ele vira uma dll dentro dela você poderia me falar oque é ou qual programa edita uma dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para poder bloquear CE e etc.. vc tem q fazer um HOOK em algumas apis como a WriteProcessMemory

assim vc pode bloquear as apis..

agora para bloquear bots eu faria assim:

criaria um sistemas de keys , as keys seriao enviadas do cliente para o servidor , ai no servidor eu faria uma checagem na key e autorizaria a conexão com do cliente.

Link para o comentário

Quanto a parte de 'Códigos de Programação', eu creio que para este caso, o melhor seria usar C ou Assembly. C é ótimo para operações envolvendo memória, e Assembly faz tudo, mas é 'um poukinho' mias difícil. Se você pretende criar um Anti-Hack... vai demorar pelomenos 1 ano... E ainda sim vai ser meio fácil de burla-lo...

Todavia, boa sorte ;).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.