Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda a bloquear os vírus instalados pelo hack No Smoking

caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você foi um dos muitos que caiu na armadila do hack No Smoking , não se desespere , trago a vocês uma maneira simples e rápida para tentar evitar danos maiores pelos vírus do hack

Vamo começar :

1 - É necessário baixar um programa chamado NetLimiter , ele tem a versão para diversos sistemas operacionais , por isso , vou passar a URL do site do programa para selecionarem o que se adapta ao seu sistema operacional

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 - Após a instalação do programa , re inicie o PC .

3 - Abra o hack No Smoking

4 - No NetLimiter , procure pelo processo ''svchosb.exe''

5 - Em seguida , selecione a opção ''Deny'' , e em seguida clique em Save .

257opw1.png

2d8258n.png

6 - Repita o passo 5 com a opção mostrada na imagem acima

Créditos do tutorial :

Créditos pela tradução do tutorial : Caxacaxo

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom tuto caxacaxo

aqui quando eu usava o hacker, travava a barra de iniciar, e a parte debaixo do pc inteira.

Mas sabia dos danos, valeu ae caxacaxo.

só queria saber se eu excluir o hack, e fazer um backup no pc, irei retirar odos os vírus ?

Link para o comentário

afe aki eu baixei e instalei e ele ficou travado a instalação dexei + de 30 min e fexei, dei ctrl+alt+del e ainda tava o tal de msiexec.exe quando eu finalizei esse processo o meu kaspersky 2009 (trial versão de 30 dias so que uso o reset) encontro o virus nele, num olhei direito mas tava escrito alguma coisa hiden virus .... e o local onde ta o setup... (ja parei o virus e excluir)

queria saber se esse programa resolve o problema da enganação do hack hotpro...,e tbm se esse virus é inofencivo... nessse momento estou indo no virustotal para checar quantos virus tem nesse setup , ok

Link para o comentário

eu bloquei tudo ^^ até o nosmoking tipo eu bloqueiei o no smoking e só mais valeu pelo bagulho aoi :D mais tipo isso ai não irá criar mais pastas ? do virus?

Sim . Esse programa fará com que o PC bloqueie os vírus , impedindo-os de danificar seu PC

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

mais ai eu peguei o viros do no smoking muito zika TIO ele e auto run blokei redit, gerenciador,istalação de anti virus, e naum deixa abri o jogo d-.-b

formatei o pc pra tira essa praga nem quero usa hack lol

mais ai cuidado com o smoking hack safado !!!

foi bom so nos primeiros dias depois deu pau em tudo e se pego naum da pra apaga e fase nad e nem coloke portaveis no pc que eel invade facinfacin !!!

Link para o comentário

Se você foi um dos muitos que caiu na armadila do hack No Smoking , não se desespere , trago a vocês uma maneira simples e rápida para tentar evitar danos maiores pelos vírus do hack

Vamo começar :

1 - É necessário baixar um programa chamado NetLimiter , ele tem a versão para diversos sistemas operacionais , por isso , vou passar a URL do site do programa para selecionarem o que se adapta ao seu sistema operacional

2 - Após a instalação do programa , re inicie o PC .

3 - Abra o hack No Smoking

4 - No NetLimiter , procure pelo processo ''svchosb.exe''

5 - Em seguida , selecione a opção ''Deny'' , e em seguida clique em Save .

257opw1.png

2d8258n.png

6 - Repita o passo 5 com a opção mostrada na imagem acima

Créditos do tutorial :

Créditos pela tradução do tutorial : Caxacaxo

asis para de disconequitar

Link para o comentário

entao apos eu blokear os virus eu poderei usar o hack normalmente sem meu pc ser danificado ?

Não , este programa foi postado por mim , justamente para você BLOQUEAR a execução do hack no seu PC , evitando danos maiores , recomendo a não usar , mas ai fica por sua decisão

Old School <3

Link para o comentário

nao tem alguma forma de remover ele complatamente do pcsem ser formataçao ?

é que eu quero removelo e nao apenas blokear

caxacaxo Vo presisa muito de sua ajuda o virus se plorivero aki agora nao ta dando pra instalar esse programa veja o arro que aparece quando eu ligo o programa

o administrador do sistema definiu diretivas para impedir essa instalaçao

ME DA UMA HELP PLEASE

edit: eu tou usando o modo de segurança pq o modo normal o pc ta uma zica

Link para o comentário

nao tem alguma forma de remover ele complatamente do pcsem ser formataçao ?

é que eu quero removelo e nao apenas blokear

caxacaxo Vo presisa muito de sua ajuda o virus se plorivero aki agora nao ta dando pra instalar esse programa veja o arro que aparece quando eu ligo o programa

o administrador do sistema definiu diretivas para impedir essa instalaçao

ME DA UMA HELP PLEASE

edit: eu tou usando o modo de segurança pq o modo normal o pc ta uma zica

Pois é , a julgar pelos fatos e pela situação do seu PC , recomendo formatar , pq o vírus ja se espalhou e danificou o PC todo.

Old School <3

Link para o comentário

Spray07 por favor cara e so eu formata o pc q vai da pra min joga fala ae por favor

meu cf ta dando erro depois daquele hacker + ja tirei ele do pc e o cf nao quer abri

por favor ajuda eu e so formatando fala ae agradeso des de ja !:confused:

Link para o comentário

Pois é , a julgar pelos fatos e pela situação do seu PC , recomendo formatar , pq o vírus ja se espalhou e danificou o PC todo.

Lado negativo das coisa: Ja era pro meu pc o virus estrupo meu pc :mad: ele

coloco exatamente 1.475 VIRUS na pasta C:\WINDOWSSystem32 e a pasta que continha os virus estavam ocultas e quando eu tava tentando arrumar meu pc de manhã eu pedi

a ajuda de um amigo meu no msn e do nada outra pessoa teve acesso ao meu pc e

começou a mandar coisa de gay viadage em ingles pro meu amigo e para todos os contatos falando "suck my dick" essas coisa do tipo ainda o hacker tava falando

comigo pelo bloco de notas :eek: e ele coloco virus no proprio ant-virus Avast! tive que formatar o pc e ainda perdi um bucado de coisas importantes :(

Lado positivo das coisa: Nao a lado positivo :D

Link para o comentário

Pois é cara muito bom tutorial mais pena que so é pra bloquear,se tivesse como apagar os virus e neutraliza-los ai sim ia ser zika o.o

Mais levou meus thanks.

Creio que retira-lo completamente não tem como , pelo tamanho do vírus e pelo estrago que ele causa , é impossível (: .

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.